Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Solicitação de um Seguidor do Blog

Eu acho que para administrar bem um blog não basta apenas postar vídeos, acredito que também temos que ouvir os pedidos, sugestões e até reclamações - desde que bem fundamentadas e que atenda aos interesses de todos. Estou dizendo isso, porque um seguidor do blog sugeriu que passássemos a ter a página principal do blog com apenas as postagens diárias ao blog, isso é com as cinco postagens que faço diariamente. Ele sugeriu isso dizendo que a página hoje com as últimas trinta postagens travam o computador dele e de mais alguns seguidores do blog.
Eu particularmente prefiro ter a página com trinta postagens, assim quem não consegue acessar naquele dia poderá ver o que foi postado nos dias anteriores.
Mas como inicie esta mensagem, acho que devo ouvir a opinião dos seguidores do PSP, afinal o PSP é feito para vocês.
Gostaria de saber se esse problema, de travar o computador por causa no nº de imagens que são carregadas está acontecendo com mais seguidores do blog. me informem por favor.

Abraço e bom final de semana

Mulato

49 comentários:

  1. Cara... Nunca aconteceu comigo isso de travar... Sempre de boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o que o frequentador solicitou..acontece a mesma coisa comigo...sempre quando desço a barra de rolagem para ver os videos mais antigos, trava tudo! Seria legal deixar na pag principal, somente as atualizações do dia.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE
    SEU BLOG É TÃO PESADO QUE MEU PC DEPOIS QUE ENTRO NO BLOG FICA TRAVADO POR 5 MINUTOS PENSO 2 VEZES ANTES DE ENTRAR POIS SEI QUE VAI TRAVAR TUDO

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do jeito que está!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro do jeito que está.

    ResponderExcluir
  6. Acho que temos que levar em consideração a velocidade da internet e a configuração do computador de cada usuário.
    No meu nunca travou e olha que meu computador nem é tão bom assim.
    Prefiro do jeito que está.

    ResponderExcluir
  7. Tb prefiro do jeito que está, não gosto de páginas curtas.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive problemas como esse citado pelo seguidor. O computador dele deve ser antigo e possuir pouca memória RAM, que é a memória temporária. Eu gosto do jeito que está. Abraços p vcs administradores. O blog está um tesão!

    Ass: meninão safado

    ResponderExcluir
  9. Comigo também trava bastante e acho que limitar a 5 não impede as pessoas de clicarem para ver postagens mais antigas

    ResponderExcluir
  10. No meu pc acontece de travar, o plug in do shockwave para e o blog morre, junto com o navegador, já no notebook, eu acesso sem problema nenhum, é um caso indiferente, sei lá, poderia diminuir pra 10 postagens, não custa nada clicar em "Postagens mais antigas" no final da página

    ResponderExcluir
  11. Acontece que alguns videos sobrecarregam a maquina, mas dependendo do poder de processamento da maquina não ocorre esse problema, é muito raro o meu computador travar no seu blog, sim, reconheço, em algumas paginas ele é muito pesado. Mas na minha opiniao, esta bom assim.

    ResponderExcluir
  12. O PSP nunca me causou congelamento no PC. Aliás, eu vejo varios blogs ao mesmo tempo e mesmo assim roda normalmente... Por mim pode continuar do jeito que está.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do blog, mas às vezes evito entrar porque pesa. Seria melhor se houvesse apenas cinco ou seis postagens por página.

    ResponderExcluir
  14. de quando em vez acontece comigo tbm!

    ResponderExcluir
  15. acontece de quando em vez comigo tbm

    ResponderExcluir
  16. Prefiro como está. O meu não trava.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho um pc bom e mesmo assim o navegador trava por um tempinho e só depois volta a funcionar. e eu só consigo acessar o site se fechar todas as outras abas senão dá problema.
    esse caso do shockwave parar tbm acontece as vezes e é horrivel, tenho q fechar tudo. 30 postagens é muita coisa, mas 5 tbm é pouca, deixa umas 10 na pagina inicial q fica melhor. bj

    ResponderExcluir
  18. Nunca tive problemas nem no celular quanto no pc... mas aproveito para expor q acho q o blog está fugindo um pouco da proposta ja que as postagens deveriam ser feitas com material q fosse de sexo e punheta em locais públicos e não dentro do banheiro da minha ksa por exemplo. Mas de qualquer forma acesso diariamente o site curto muito.

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro do jeito que está, porém... Todo mundo tem direito de tocar uma punheta, inclusive o povo da net ruim. Meus tempos de punheteiro de net discada eram ruins e num desejo pra ninguém hahaha.

    Acho que a galera podia tentar usar outro navegador p/ ver se melhora também.
    Defendendo a página como está hoje, uso o argumento que muitos outros blogs possuem essa configuração. A pessoa que tem internet ruim vai demorar para ver postagem da mesma forma, quando solicitar pra carregar novamente a página.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. deixa como esta

    ResponderExcluir
  21. Visito o blog no trabalho e sempre estou com outras páginas abertas que também são pesadas, por esse motivo muitas vezes evitei acessar o blog porque não posso correr o risco de ser flagrado com a página travada.

    ResponderExcluir
  22. Realmente travam... são mtos vídeos, aí dá problema com Adobe Flash PLayer... plug in do shockwave..
    só reduzir números de postagens por paginas...
    Independente do pc ser velho ou pouca ram, os q travam ficariam prejudicados... as vezes até desisto de continuar vendo os vídeos...não preciso pausar pra ver sem travações e cortes..
    Acho que n seria problema reduzir número de postagens só...
    Parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
  23. Meu computador é antigo e é uma luta acessar o blog... Acho que ficaria bem melhor 5 postagens por dia e como o alguém já disse, limitar a 5 não impede as pessoas de clicarem para ver postagens mais antigas..

    ResponderExcluir
  24. pelo menos pra mim está perfeito e não trava.

    ResponderExcluir
  25. Nunca travou o meu! Tem que ver se a galera está utilizando o IE, pois costuma travar qualquer coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Gosto da maneira como está, uma critica vai apenas sobre os vídeos em banheirão, sacanagem de vcs tamparem os rostos, o tesão da gente e tentar desvendar como são os caras, ai pessoal manda vídeo mostrando, vcs vão e embaçam os rostos, poxa se tava lá, foi pego, e a vida parceiro, deixa o vídeo normal pra galera ter tesão.

    ResponderExcluir
  27. Acho q tem poucas postagens a dias esta quase sem nenhuma, e ainda querem reduzir por causa de alguns q tem net ruim.....kkkkkkkkkk

    tem q postar mais e de sexo e punheta em publico neh

    ResponderExcluir
  28. Acontece no meu tbm!!! Se tiver com mais de uma página aberta então, ai fode tudo!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  29. Comigo acontece, mas é de vez em quando! Pelo próprio tráfego da internet e distribuição da operadora. Muitas vezes é só fazer aquela faxina no pc e/ou mudar de navegador. Abrir só o que interessa etc... Não tenho nada a ver com TI, mas se fosse assim, ninguém fazia tantas tarefas no meio de trabalho com o computador!

    ResponderExcluir
  30. trava mesmo!!!

    ResponderExcluir
  31. Nunca travou, isso de travar tem haver com pc com configuração ruim, internet lenta e navegador

    ResponderExcluir
  32. CARLOS DOTADO 24CM26/01/2014, 08:43

    NAO FACAM ISSO! SE O COMPUTADOR DELES TRAVAM... EH PROBLEMA DA CONFIGURACAO DELES, ELES QUE RESOLVAM! EH UM SACO UMA PAGINA COM POUCOS POSTS, ASSIM TEMOS QUE FICAR PASSANDO AS PAGINAS ATE ENCONTRARMOS UM VIDEO QUE QUEREMOS. NINGUEM ASSISTE TODOS OS VIDEOS, A GRANDE MAIORIA QUE PROCURA O BLOG ASSISTE PRA VER UM OU DOIS VIDEOS, TOCAR UMA E PRONTO, SERIA UM SACO TER QUE FICAR PAGINA POR PAGINA PROCURANDO ALGO INTERESSANTE QUANDO A VISUALIZACAO DA FORMA QUE ESTA SE DA MUITO MELHOR. CASO ESSE PESSOAL CONTINUE RECLAMANDO, PECA A ELES PARA TENTAREM OUTROS NAVEGADORES E FECHAREM PROGRAMAS PESADOS AO ENTRAREM NO BLOG.

    ResponderExcluir
  33. olá. não tenho problemas de travamento, mas sim uma certa demora no carregamento da página, o que deveria ser esperado pelo número de vídeos carregados.
    Adoro o site e acesso todos os dias. Talvez se reduzisse para quinze postagens, ou vinte, fosse uma solução para quem tem dificuldade de acesso.

    ResponderExcluir
  34. Nunca travou, prefiro ver a página na íntegra. Aos colegas que travam é por causa da qualidade de sua conexão e não do blog.

    ResponderExcluir
  35. gente, meu computador não é 'velho'
    ele é ótimo
    como deu para perceber, acontece comigo e com algumas pessoas
    o que custa limitar a pagina inicial a mostrar somente as 10 postagens mais recentes, e para ver as outras é só clicar em ver 'postagens anteriores?' isso n mata ngm e ajudaria todo mundo

    ResponderExcluir
  36. Acho que não é necessário diminuir as postagens, apenas tirando os vídeos da página principal, aparecendo somente os títulos de cada postagem está bom. Quem se interessar pelo vídeo, abre.Meu computador não é uma carroça, e minha internet é ótima, e mesmo assim dá umas engasgadas, mesmo no Chrome.

    ResponderExcluir
  37. Vocês poderiam diminuir um pouco que tal 15 postagens? Ficaria no meio termo! nos manteriamos atualizados e quem quiser ver +... só clicar!!!

    ResponderExcluir
  38. Gosto do jeito que está....
    Nunca travou e eu entro do celular do pc nunca tive problema.

    ResponderExcluir
  39. O meu não trava!! Claro seu tentar abrir 20 paginas de blogs com videos ele com certeza vai travar! Acho que deveria mantes esse mesmo critério de 30 postagens! Mas como vivemos em uma suposta "democracia" sugiro abrir um enquete e votar!

    ResponderExcluir
  40. O meu não trava!! Claro seu tentar abrir 20 paginas de blogs com videos ele com certeza vai travar! Acho que deveria mantes esse mesmo critério de 30 postagens! Mas como vivemos em uma suposta "democracia" sugiro abrir um enquete e votar!

    ResponderExcluir
  41. sim a pagina e pesada tem dias q entro de boa + tem dias q trava tudo + acho q SE VC MUDA SE O VISUAL DA PAGINA DEIXANDO + LEVE AJUDARIA MUITO

    ResponderExcluir
  42. aki tambem trava acho q se ele deixasse a pagina + leve ajudaria muito

    ResponderExcluir
  43. Olá primeiramente parabéns pela sua página, curto muito ela. Estou acompanhando esta polêmica e vou deixar a minha opinião, não se trata somente de travamento do flash player com o carregamento dessa página, mas do próprio Blogspot do Google. Há uma tendência mundial em desenvolver conteúdo HTML mais light e sepultar definitivamento o flash, procure informacões sobre HTML4 e 5. Dessa forma desenvolver uma página mais leve que rode em qualquer dispositivo (desktop, notebook, smartphone) é mais desejável e mais popular para o site. Conheco o pessoal do Google e existe uma política (ou policy como eles falam) em impedir grande tráfego em rajadas tipido do carregamento de páginas muito pesadas como a sua. Enfim, deixando o tecnicismo de lado, sou a favor de reduzir o número de posts por página, a Internet é democrática e acho que vc gostaria que todos pudessem acessar!

    ResponderExcluir
  44. Prefiro como está

    ResponderExcluir
  45. oi rapaz realmente fica pesado a pagina ....no meu eu diminui o numero de videos por pagina e ficou legal...

    ResponderExcluir
  46. Vai da configuração e velocidade da internet. Nem no no meu celular trava.

    ResponderExcluir