Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Terceiro Vídeo e Primeira Gozada do Ano do Lucas da Vila Zatt de Sampa

Nosso amigo Lucas da Vila Zatt é um dos punheteiros que mais enviam vídeos para o PSP, já tenho mais alguns dele na fila para postar.
Aqui ele bate a primeira punhetinha do ano e claro gravou para enviar aqui para o PSP

Quem for de Sampa e curtir um rolão maneiro igual ao do Lucas deixe contato nos comentários da postagem.


8 comentários:

  1. Delícia de rola, eu quero! Me chamo Ricardo...odracir_alves@hotmail.com me manda e-mail. Tenho 23 anos e prefiro ser passivo. Estou na regiao do tatuape.

    ResponderExcluir
  2. moro perto de ti , na mirante , kkkk

    ResponderExcluir
  3. uma rola deliciosa, que goza muito.... quero sentir essa gozada no fundo da minha garganta. Em sampa, no centro

    ResponderExcluir
  4. Poow lucas que dlc caralho,sou de sampa me add la no face no sigilo danfoxter18

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas me add bocabocao2@hotmail.com sou da ZO.

    ResponderExcluir
  6. Q tesão de rola.....quero sentir dentro de mim.
    Me escreve: fe.brandao84@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esse Lucas é foda hein!!! putão dos nossos!!

    ResponderExcluir
  8. add ae gabrieldgsp@hotmail.com

    ResponderExcluir