Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Volta do Brunão do Interior do Rio de Janeiro

Estavam com saudade do Brunão, nosso safado exclusivo do PSP?

Pois ele voltou e voltou num vídeo que tenho certeza que a moçada vai curtir muito. E o safado ainda grava de dois ângulos diferentes e especialmente para o PSP. Ele comentou o vídeo:

"Seguinte brothers, conheci esse safado no scruff, trocamos ideia via whats por um bom tempo e resolvemos marcar de se encontrar. Lógico que mostrei o PSP e mostrei meus vídeos e o safado pirou ao ver. Marcamos de sair pra dar um role de carro e tals e de cara já arrancamos as bermudas e ficamos socando uma. Ele dirigindo e eu curtindo a paisagem. Até que encontramos um lugar tranquilo pra rola aquela safadeza e o resultado tá nesse vídeo ai pra vocês do PSP".

Bom, quem curtiu e for do Rio de Janeiro e quiser marcar umas paradinhas sinistras com o Brunão, deixa skype que ele entra em contato.



22 comentários:

  1. Que delicia cara

    ResponderExcluir
  2. Ae
    Qq dia faz um vídeo vc mais algum cara falando putaria praticando esfregar cabeça de um na cabeça do outro se estiverem ensebadas e fedidonas acho mais gostoso

    ResponderExcluir
  3. Adorei também! Essa cumplicidade na punheta é 10!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Essa cumplicidade na punheta foi 10! Juntar com um amigo ou mais para curtir as rolas na punheta!

    ResponderExcluir
  5. meu skyé

    rodrigo.gpm

    ResponderExcluir
  6. eccelente, me gustaria ver mas videos en la rua - gracias :-)

    ResponderExcluir
  7. São amigos assim que procuro, maiores de idade e que curtam uma punheta desta forma. Abc's
    Skype: sinrj45

    ResponderExcluir
  8. Aeh! A punheta tá show de bolas! Parabéns pelo video Brunão!

    ResponderExcluir
  9. delícia. adorei o cara passando a própria porra no pau do Bruno. melhor lubrificante que esse não existe

    ResponderExcluir
  10. skype tomasmlkrj

    ResponderExcluir
  11. Fala ai cara me adiciona no skype: luca5131

    ResponderExcluir
  12. Pô Brunão dessa vez seu vídeo ficou numa qualidade muito baixa!!! Mas valeu mesmo assim!!! Tesão total!!! pc_sim@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
  13. Meu watsap 976887524 to no rio tercas e quinta as 19 hrs

    ResponderExcluir
  14. Sempre com vídeos gostosos. Belas picas.

    ResponderExcluir
  15. Meu skype para amizade lightbr

    ResponderExcluir
  16. punharj_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. adoro mão amiga, delicia de video meu skype negrogordim

    ResponderExcluir
  18. Meu whats 11 987676886 SP

    ResponderExcluir
  19. Sou do RJ cara, me chama no skype: Mlkaodecg ou whatapps 21972641982

    ResponderExcluir
  20. Rj tbm! grafitty_310@hotmail.com add ae feras

    ResponderExcluir
  21. meu whatssap 983280126 sou da tijuca no rio de janeiro

    ResponderExcluir