Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Amigo de POA

Segunda participação do Amigo de Porto Alegre. Ele escreveu:

"Como eu minha promessa no vídeo anterior, aí vai uma uma gozada vendo os vídeos aqui do PSP. Lembrando que sou de Porto Alegre e quem quiser trocar idéias para um curtição ou uma punha com arreto bem pegado deixa contato nos comentários, pode ser skype ou whatsapp, bora vamos gozar juntos!"

Reparem na gozada do nosso amigo, carai parece mijada, não para de sair leite...kkk


21 comentários:

  1. qual o skype ou e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Gozada deliciosa, porra gostosa.

    ResponderExcluir
  3. skype Doce_garoto

    ResponderExcluir
  4. wattsapp 51 92674396

    ResponderExcluir
  5. opas que delicia tambem sou de porto me add no wattsapp 05194207666 walth

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu! melhor gozada ever! lembrou meu ex quando gozava... parecia uma mijada ...de tanta porra que saía..

    ResponderExcluir
  7. opa, add ws aê, bora trocar umas idéias e gozadas! +33 06 40 44 38 65

    ResponderExcluir
  8. sou de campinas e curto muito sacanagem whats 19 991383473

    ResponderExcluir
  9. Que delícia essa porra saindo

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso, adorei sou de POA o meu email é caco99br@gmail.com....se quiser fazer uma punheta com arreto bem pegado, pode ser em grupo...

    ResponderExcluir
  11. skype: queroverpika

    ResponderExcluir
  12. Sou de Poá também, meu whats é 11 951519674, me adiciona

    ResponderExcluir
  13. elzo-colorado@hotmail.com moro na cidade baixa

    ResponderExcluir
  14. de porto alegre tb
    add skype ipoars

    ResponderExcluir
  15. Quero esse leite tbm!
    rafaket.chup@

    ResponderExcluir
  16. whats 11953635491

    ResponderExcluir
  17. Ae galera de poa, onde anda rolando pegaçao?

    ResponderExcluir
  18. Alguém conhece um lugar tranquilo pra pegação? vamos marcar

    ResponderExcluir
  19. Linda cabeça de rola. Delicia

    ResponderExcluir
  20. tarado648 skype

    ResponderExcluir