Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caco de Santo André - SP

É a primeira participação do Caco de Santo André, ele escreveu:

Vejo sempre os vídeos do PSP e fico com muito tesão! Sou muito tímido pra me expor e tive coragem de gravar esse vídeo de madrugada na cozinha enquanto meu pai dormia. Tenho 19 anos e moro em Sto. André. Espero que gostem.

Quem for de Sto André do região e quiser conhecer o Caco deixe contato nos comentários da postagem.


14 comentários:

  1. oi cacoo me chamo lucas tenho 21ans se quizer me conhecer moro em são caetano e trabalho em santo andre ! se quizer me conhecer só me chama no whatsapp 942705915 abraço

    ResponderExcluir
  2. Fernando 20 anos PASS discreto de são bernardo do campo, sou universitário.

    ResponderExcluir
  3. Sou Fernando 20 anos pass discreto, sou estudante universitário e trabalho, sou de são bernardo do campo enho whatsapp 966865218

    ResponderExcluir
  4. Fernando 20 anos PASS discreto de são bernardo do campo, sou universitário.

    ResponderExcluir
  5. oi caco, moro em maua, whatsapp - 986123701, abraço

    ResponderExcluir
  6. Ae Caco yem skype ,sou de Sto Andre tbm tenho 28 anos ,agente troca uma ideia por lá
    Skype : viny roludo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Tenho 22 anos se quiser trocar ideia me add no skype boy-eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de santo andré centro, 9 82854664 discreto.

    ResponderExcluir
  9. Eae tudo bem? Me add no whats todos que forem da região e quiser trocar uma idéia tá caco? 11 98285 4664

    ResponderExcluir
  10. Quero conhecer esse pau mais de perto. raboguloso@outlook.com.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Caco. Parabéns pelo vídeo. Lindo o teu pau, e q bela gozada! Legal.vc ter dividido td isso com a gente.
    Cuide-se e seja feliz! Bjs.
    caramcz105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Santo andré 970845454

    ResponderExcluir
  13. Tenho 19 anos tbm sou de Mauá quem quiser marcar algo add no whatts (11) 96347-6179

    ResponderExcluir
  14. OLA, SOU DE SANTO ANDRE, QUERO TE CONHECER ME ESCREVA GENEVE@OUTLOOK.COM.BR QUEM SABE ACONTECA ALGO OK...

    ResponderExcluir