Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cristiano de Aracaju

No outro vídeo que o Cristiano enviou ficou faltando a leitada, mas agora ele mandou uma punha que ele bateu no trampo e soltando a gala.

O Cristiano é de Aracaju, tem 1,72m, 87kg, coxas e pernas grossas, peludo normal, e seu junior tem 19cm, grosso e meio torto.

Quem for de Aracaju ou região e quiser conhecer o Cristiano anota o contato dele: crisoramos@gmail.com




3 comentários:

  1. bela punha de um conterrâneo..

    ResponderExcluir

  2. oi Cristiano vi seu video gostei por demais sou de pernambuco meu fone é 081 94046941,gosto muito de bater punheta e quando eu vejo um puto igual a mim assim eu fico doido.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da homenagem, Cristiano. Vlw, brow! sou fã do PSP e punheteiro de carteirinha. rs. Procure o meu vídeo no PSP. Tá como Meninão Safado.
    Ass.: Meninão Safado.

    ResponderExcluir