Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Goiano 92

O Goiano escreveu:

"Olá! Sou de Goiânia e venho acompanhando o site há algum tempo.... Agora resolvi mandar um vídeo de uma punhetinha minha...rs
Podem me chamar de Goiano92, tenho 22 anos e curto uma putaria entre machos, sou louco por porra, curto muito engolir um leitinho, principalmente se for de coroa ou ursão. Quem quiser tocar uma comigo pelo skype é só deixar e-mail nos comentários. Abraço".





14 comentários:

  1. Opa...add ae hardpau@hotmail.com Vamo goza na cam fera.

    ResponderExcluir
  2. lineonemore@hotmail.com add aí pra gente se conhecer, vai curtir

    ResponderExcluir
  3. lineonemore@hotmail.com add aí , talvez podemos até nos conhecermos na real

    ResponderExcluir
  4. marcos 92 skype goiano tbem add

    ResponderExcluir
  5. marcos92 skyp goiano tbem

    ResponderExcluir
  6. paulaorodrriguess add la no Skype ;)

    ResponderExcluir
  7. Meu skype é: urso_catalano, sou do interior de Goiás e estarei em Goiânia de 26 a 28 desse mês. Sou ursão, você vai curtir. Aguardo.

    ResponderExcluir
  8. oi, sou de Campinas SP mas estou em Gyn, se curtir ursos e coroas ursocps2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Add skype: trainftvile@hotmail.com.

    Sò machos de Goiania. Se for Coroas ou Ursos melhor ainda. Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  10. eric-trueblood2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Opa! sou de Goiás tbm. add ai mes-go@live.com

    ResponderExcluir
  12. oi goiano sou de goiania estou te mandando o meu email marcogyn866@gmail.com me resonda um beijo.

    ResponderExcluir
  13. marcogyn866@gmail.com um beijo me escreva.

    ResponderExcluir
  14. porragrossa2010@hotmail.com

    aguardo contato!

    ResponderExcluir