Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Henrique de Fortaleza

Primeiro vídeo do Henrique de Fortaleza que tem 18 anos. Ele escreveu:

"Estava esperando o carinha que estou ficando, logo como moro próximo ao shopping resolvi entrar para esperar ele. Então fui ao banheiro, um famoso por haver pegação. Não deu outra, um cara enquanto eu estava no mijador ficava me olhando pelo espelho e pegando no pau. Acabamos indo para a escada de emergência, e ele caiu de boca, tinha uma língua incrível, infelizmente não deu tempo de gozar, pois o carinha já havia chegado e estava me esperando.
Enfim, primeira participação".

Curtiu é de Fortaleza ou região? Deixe seu comentário.


11 comentários:

  1. Opa, tbm sou de Fortaleza. Tem skype?

    ResponderExcluir
  2. adorei sou de fortaleza tem whatssap pode me add ai 8581915040

    ResponderExcluir
  3. sou de fortaleza.me liga 87183078

    ResponderExcluir
  4. sou de fortaleza.me liga 87183078

    ResponderExcluir
  5. tbm sou de fortaleza
    add aí carlos.odd skype
    91932934 whats

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a rola do muleke adc skype 88 94624160, quero mamar esse cacete.

    ResponderExcluir
  7. tb sou de fortal me add eu_muito_afim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que shopping é esse de Fortaleza Henrique, se puder dizer,agradeço (:

    ResponderExcluir
  9. Que shopping é eeeesse, adoreeei

    ResponderExcluir
  10. Alguém por favor tem o contato do henrique pra saber que banheiro é esse gente

    ResponderExcluir