Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lucas da Vila Zatt em Sampa

Mais um vídeo do Lucas que mora na Vila Zatt em Sampa.

Com o calorzão da porra que está fazendo ninguém consegue segurar uma punha por muito tempo e nosso amigo Lucas resolveu bater uma daquelas em frente ao espelho para conferir legal a gozada do moleke.

Quem curtiu a punha do Lucas e quiser marcar um esquema, deixa contato nos comentários da postagem.


13 comentários:

  1. Gustavo Rocha03/02/2014, 15:50

    Eaê gato tem whats ? moro em pirituba :3

    ResponderExcluir
  2. Me add, skype: boy-eu@hotmail.com
    sou de SP

    ResponderExcluir
  3. Add no skype:paulo.santos345

    ResponderExcluir
  4. add no skype:paulo.santos345

    ResponderExcluir
  5. Valew Lucas...nós punheteiros de plantão agradecemos seu safado....

    ResponderExcluir
  6. Moro na Vila Zatt tambem..

    ResponderExcluir
  7. whats:11972159870

    ResponderExcluir
  8. Blz Lucas.. Sou da Vila Miriam, se tiver afim de uma mamada, add no skype, passafadozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tesao de punheta cara sou da zona oest e ai podemos trocar uma ideia e ver se rola meu skype e ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
  10. Lucas me add no whats app 11 951519674

    ResponderExcluir
  11. Meu whasaap 977260009 vamo punheta

    ResponderExcluir
  12. olá,confesso que quando entrei aqui hj pela primeira vez,não imaginava que pudesse assistir um video tão ousado como daquele do cara fodendo o cusinho do outro dentro de um carro num estacionamento aberto de shopping,muito bom,muito ousado e muito gostoso aquele negão que fodia o passivo uma verdadeira delícia! Eu particularmente não curto vídeos de punheta..a não ser é claro que eu esteja neles ..Meu nome é Rento e sou gaúcho moro na capital Porto Alegre, a pouco tempo,antes morava num estado do centro oeste do brasil,mas sou naturalmente gaúcho eu sai recentemente de um casamento hétero,sou discreto e másculo,procuro homens casados,safados,discretos e másculos que curtam ou tenham curiosidade em receber uma mamada tipo garganta profunda até os bagos,adoro mamar macho hétero demoradamente até saborear toda sua gala, cremosa,quente e nutritiva sem desperdício algum; Se vc vier a trabalho ou passeio aqui no sul por gentileza entre em contato quero experimentar sua gala com discrição,segurança,sigilo e absoluto respeito,sem qualquer tipo de envolvimento seja afetivo ou financeiro,sem drogas,sem afetações,não curto o mundo exclusivamente virtual,ou seja não curto perder tempo na internet nos sites de relacionamento que só dão enrolação,não curto skype,não tenho, tbm não curto sexo por telefone não perca seu tempo! Eu sou e procuro pessoas integras,honestas,discretas,que tenham caráter,princípíos; que saibam, o que querem ;assim com aquilo que não querem; se tiverem afim de trocar umas idéias entrem em contato via fone 51-8426-7061 oi; 51-8258-9783 tim. e-mail: jaipurkaly@hotmail.com um forte abraços a todos. Renato

    ResponderExcluir
  13. me manda email la cara: vic.cam.sex@outlook.com

    ResponderExcluir