Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marcos de Imperatriz no Maranhão

Esta é a terceira participação do Marcos da cidade de Imperatriz.
Ele tem um rola de fazer inveja e de aguar a boca de quem curte umas mamadas. Neste vídeo ele bate um punhetão no quintal da casa dele.
Quem curtiu o punhetão do Marcos e for de Imperatriz ou região deixa contato nos comentários da postagem, quem sabe você conheça essa rolona ao vivo e em cores.

13 comentários:

  1. Além de ter uma pica boa pra kct o cara goza pra karai!
    Shooow
    Sinrj45

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de cacete enorme, muito gostoso

    ResponderExcluir
  3. OLA SOU DE ITZ TBM, SE QUISER ME LIGAR TA AI MEU NUMERO......99 8174-0142

    ResponderExcluir
  4. Pau cabeçudo do caralho.... muito bom...

    ResponderExcluir
  5. kacete bom de mais eu sou do tocantins viu....
    meu skype e: jaderirineu@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. porra que caralho gostoso....bem que ele poderia deixar a rola peluda...

    ResponderExcluir
  7. porra que caralho gostoso....bem que ele poderia deixar a rola peluda...

    ResponderExcluir
  8. ola tambem sou de Imperatriz me liga ai 99 91728249

    ResponderExcluir
  9. Fiche quer pica grande e grossa fiquei ate com vontade de transa

    ResponderExcluir
  10. So gosto de homens de pica grande e grossa que delicia

    ResponderExcluir
  11. Na boa deu vontade de bota todinho dentro de mim que pica gostoss.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do teu video, add no skype jrjonas2

    ResponderExcluir