Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Caminhoneiro Gozando no Posto de Gasolina

Dirigir caminhão deve ser foda. Ficar tantos dias na estrada longe de casa não deve ser fácil e o tesão então?
Não é a toa que o rapaz para o caminhão no posto para um banho e porque não dar aquela descarregada pro relax numa boa punha com leitada antes do banho?

Vídeo enviado pelo nosso amigo Jo ta de Goiânia que se amarra em flagrar caminhoneiros pelos postos das estradas.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


12 comentários:

  1. Jota em qual posto de goiania ??? vamos combinar uns esquemas juntos. Qual seu skype

    ResponderExcluir
  2. Cara, amo, amo, e amo muitooooooooo caminhoneiro, que delícia.
    mas é mesmo brasileiro?
    foi o jota que filmou?
    sou apaixonado por caminhoneiros.

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA O CU DESSE CARA COMERIA ESSE CU BEM GOSTOSO, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca bateu punheta no banho que atire a primeira pedra...Heheheh...

    Massa esse flaga.... show de bola esse caminhoneiro pauzudo...

    ResponderExcluir
  5. O cara é gostoso. Viajo todo dia, mas nunca dei sorte de descolar um caminhoneiro gostoso pra me dar uma carona.... seria bem tratado

    ResponderExcluir
  6. Com certeza esse aliviou legal o tesão e a tensão de dirigir nas estradas brasileiras. Show esse flagrante, com uma pela esporrada. Pena que, por ser um flagrante, não deu pra mostrar direito o cacetão do cara na hora que o leite tá saindo... mas valeu. E espero que o autor do vídeo flagre outros caminhoneiros tesudos, pois eu me amarro muito em foder com esses caras. Já fodi com alguns dentro dos boxes de banho, com outros na própria boléia. É massa, mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Right here is the right webpage for anybody who would like to understand this topic.

    You know so much its almost tough to argue with you
    (not that I personally will need to…HaHa). You definitely put a brand new spin on a subject that's been written about for decades.
    Wonderful stuff, just wonderful!

    my homepage ... http://heroesofdragonagehack.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Caras,tambem curto transar gostoso com caminhoneiros pausudos e tarados por cu;a dica do dia é os banheiros do posto borsato em Araçariguama,km 48 sentido interior,la rola sexo gostoso com caminhoneiros e com caras descolados que ficam por perto dos banheiros esperando oportunidade para transar gostoso,o melhor horario é depois das 17horas ate de madrugada,tem muita pica tarada no local;meu email é suaescolha19@gmail.com,me contatem e marcaremos la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre passo por lá por volta das 21:30hs

      Excluir
  9. Tesão demais. Já deixei leitada em muito banheirão por aí. Hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota me adiciona ai no Skype
      sommershot@hotmail.com

      Excluir
  10. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir