Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Danilo de Londrina-PR

Mais um que fazia muito tempo que não enviava vídeo para o PSP.
O Danilo é de Londrina no Paraná, tem 27 anos e o grande lance dele são as jatadas de leite que saem do pau quando ele soca uma punheta. Pra mim se fizessemos uma competição de quem jata mais e mais longe o Danilo ganharia. Solta muito leite esse rapaz.

Quem quiser conhecer o Danilo o contato dele no skype é: danilo-hds@hotmail.com




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caralho que tesão, queria uma jatada dessa

    ResponderExcluir
  3. Danilo sou de maringa e moro sozinho.vem goza em cima de mim.bato pra voce ou ate xupo se vc quiser. Edu 4497449625

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Danilo tem as melhores jatadas... como eh que faz hein pra gozar assim Danilo?

    ResponderExcluir
  5. Isso sim que é jatear porra... imagino receber todo esse leite, em jatos fortes e quentes, dentro do cu. Delícia rapaz!

    ResponderExcluir
  6. Cara,nossa fiquei louco aqui com essa sua jorrada.Não quer gozar tudo isso dentro do meu cuzinho?Sou casado,mas adoro da o cu.Depois que gozar tudo dentro de mim,faço força para jorrar para fora!
    Delicia você!!!

    ResponderExcluir
  7. Se tu curte dar jatadas na boca, vamo marcar qualquer dia. Adoro leitada na boca desse jeito...tesão. Sou de Londrina também. Me chama no whatsapp ou manda sms: 04399364625 beijo na pica

    ResponderExcluir
  8. Caralho que gozada linda cara putz, receber isso tudo no rosto deve ser o maior tesão.

    ResponderExcluir