Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Lover Boy Friend - Dirigindo Peladão no Parque

Há coisa de pouco mais de um mês postei um vídeo do Lover Boy que fez muito sucesso, onde ele batia uma punha peladão numa avenida em São Paulo.
A partir disso ele entrou em contato com nós do PSP liberando os vídeos dele, só que não sabemos o motivo o perfil dele no xtube foi apagado e com isso todos os seus vídeos, mas o nosso amigo deu um jeito e cá está ele novamente e dessa tocando uma num ponto de ônibus totalmente peladão

O Lover Boy Friend tem 22 anos, mora em Sampa é exibicionista e voyeurista. Ele procura amizades com carinhas que compartilham aventuras ou que curtam tocar punheta, quem estiver a fim deixe contato nos comentários da postagem.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


9 comentários:

  1. Sou de sp também e curto uma punha, o meu e-mail é o bigsausage18@hotmail.com. Aguardo seu contato para marcamos algo.

    ResponderExcluir
  2. blz. curto exibir tbm, sou csdo 42a entra em ctto assim a gente fala mais quem sabe a gente nao faz essas putarias de rua juntos...tenho um lugar a 40min de sp, na estrada, que da pra fazer muito isso tbm....entra em ctto skype. luizeduardo1970 email. luizeduardoatvo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. curto punheta em público tb e me exibir no carro, sou de Campinas, 25anos.
    19995068455

    ResponderExcluir
  4. Opa. valew pela divulgação . ja estou adicionando a galera.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela divulgação, ja estou adicionando a galera.

    ResponderExcluir
  6. GALERA MEU SKYPE É lover.boys.sp

    ResponderExcluir
  7. Adoro exibir a rola em banheiros publicos meu email rodriguinholk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também sou punheteiro e gosto de bater no cinema. Whatsapp -08699015434. Quem quiser adicionar

    ResponderExcluir
  9. Meu scyper e ronis.catador@hotmail.com tbm adoro mim exibir

    ResponderExcluir