Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mamando em Banheirão de Shopping

Alguns são mais cara de paus e dão aquela chupada rápida, tipo degustada, nos mijadores mesmo e outros já tem certa vergonha, mas com o tesão explodindo arriscam colocar a rola por baixo da divisória pra ver se alguém quer dar aquela mamada e geralmente tem sorte e ganha aquele boquete campeão.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


9 comentários:

  1. Delícia de vídeo! Curti pra caralho essa putaria, pois lembrei das que eu já fiz.
    Há alguns anos, pelo menos uma vez por semana colava no Shopping ABC PLAZA em Santo André e emprestava minha rola pra algum puto mamar por debaixo da divisória. Alguns vezes até fodi um cu de macho desse jeito. Um tesão do caralho.
    Quem tiver afim de putaria no sigilo (pq tenho mina) deixa telefone. Moro em Mauá, tenho 25 anos, machão, gato, 19cm de rola, ativão, fodo cu de machos entre 25 e 45. Dispenso viadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem whats ?

      Excluir
    2. Aew cara.. eu sou de santo andré.. atv tbm.. mas curto chupar uma rola.. topa pegaçao de atvs.. meu email é straightgay@outlook.com

      Excluir
    3. Quero te mostrar o verdadeiro cu, bem carnudo e arrebitado, guloso e sedento! To em SP!

      Excluir
  2. Acho tesão de mais essas putarias em banheiro, na real, não consigo evitar ficar de pau duro num banheirão. Pessoal de Curitiba, adiciona meu skype (qrofesta@gmail.com), vamos combinar uma punha!

    ResponderExcluir
  3. Tesão de mais, afim de ganhar uma mamada assim, melhor ainda quando o cara bebe o leite! Sou de Curitiba, fico de pau duro sempre que entro num banheiro público, é automatico. Pessoal adiciona meu skype: qrofesta@gmail.com, vamos combinar uma punha ou uma mamada no meu pau!

    ResponderExcluir
  4. Quando dois putos estão afim... num há tesão que segure... do caralho essa mamada aí hein....

    ResponderExcluir
  5. E aê brother me escreve vamos trocar ideia, tô nessa parada aí.... Pedrofudedor2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou de Santo André tbm versátil com tesao sempre alguém quiZer real 942705915 só chama

    ResponderExcluir