Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Banheirão da Sacanagem

O cabra entrou no banheiro pra aprontar, gravou o que podia e pegou também em rolas, só que ficou naquelas pego em pica ou gravo e com isso a gravação ficou meio mal, ele balançou muito a câmera/celular, mesmo assim vale a pena ver, principalmente se você é chegado num banheirão.

Agradeço a um amigo do blog que editou este vídeo para podermos postar aqui.


15 comentários:

  1. Me fascina e excita uma pica saindo dura da calça jeans e sendo grande. devia ter deixado mamar .I. q coroas das picas gostosas pqp esse primeiro tá muito tesudo. mijei aq

    ResponderExcluir
  2. alguém tem ideia de onde fica esse banheiro?

    ResponderExcluir
  3. esse banheiro parece ser em Recife , boa viagem! muito conhecido, até os seguranças do local curtem!!

    ResponderExcluir
  4. kd link externo ? quero ver no cel

    ResponderExcluir
  5. Banheiro do Hiper Bompreço de Boa Viagem Recife

    ResponderExcluir
  6. Putz, com umas rolas deliciosas saindo de dentro do jeans o cara que filmou deveria ser mais profissa e fazer um vídeo onde não pulasse tanto as imagens. Chega da até nervoso tantos pulos... isso que o vídeo foi editado. ô meu, da próxima vê se não faz a câmera pular tanto, concentro nunca rola, não perde o foco da punha... vc perdeu de registrar pelo menos duas belas punha, de duas rolas deliciosas porque quis pegar tudo e quase não pegou nada... Mas assim mesmo excita, porque adoro um banheirão e acima de tudo bons machos tirando suas cacetas nervosas de dentro de um jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá achando ruim? vai lá filmar. é uma sorte ele ter conseguido registrar alguma coisa, tem que se arriscar muito para isso, e tem gente q ainda reclama... por favor

      Excluir
  7. Já começa de rola dura e gozando!!! essa cabeçinha rosa haha

    ResponderExcluir
  8. ADORO banheirão. Já fiz muito aqui em Santos e em São Paulo. Em todo local que vou (viagens) procuro descobrir um.
    Achei que a filmagem foi bem condizente. Se fosse filmagem sem pulos, iria parecer que era do tipo profissional ou já combinada.
    Tenho 46 anos, branco, de Santos/SP, Canal 1 com a linha férrea (bairro Campo Grande), separado e sem filhos, atualmente namorando mulher, cabelos curtos castanhos, olhos castanhos, 1,73m, 80kg, corpo bonito com pelos, RH em indústria, macho e másculo de tudo, 17cm, grossa e gostosa, levemente curvada para o abdome, sou ativo e curto brincadeiras.
    Adoro ser chupado e poder gozar na cara, na boca, no tórax, nas costas; adoro punhetas a dois, beijos, amassos, apertões; adoro estar com um cara tão macho qto eu; adoro segurar uma rola dura e punhetar; e ter minha rola punhetada; e adoro ver paus jorrando, adoro gozar na rola do macho e vê-lo se punhetar usando minha gala como lubrificante até gozar. Ou seja, gosto do GOUINAGE.
    Sou ativo, e é mais comum que eu coma mulheres. Não costumo comer muitos machos. Com machos fico normalmente nas brincadeiras. Em alguns casos o macho me deixa tão excitado, pois ele é excepcionalmente tão bom, que daí sim posso fazer exceção e comer.
    Curto pessoa de idade próxima a minha.
    ultracoeundi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não quero por mais lenha na fogueira de alguns comentários ai de cima, mas que o vídeo podia ter menos pulos e mais foco nas jebas, isso podia. No próximo com certeza o cara que filmou fará melhor, deve ter sido o primeiro flagra dele.

    ResponderExcluir
  10. Muito tesão essa filmagem, que vontade de chupar aquele daddy de branco... muito tesudo, cheio de tesão!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficar de pica dura assim e ñ meter é dureza!!! pqp .I.´´´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  12. esse banheiro hiper e foda ja bati muitas la

    ResponderExcluir
  13. ADORO BANHEIRÃO
    Quem for de SANTOS/SP e quiser - ou até mesmo algo além disso
    Tenho 47 anos, branco, de Santos/SP, Canal 1 com a linha férrea (bairro Campo Grande), casado com mulher, sem filhos, cabelos curtos castanhos, olhos castanhos, 1,73m, 80kg, corpo bonito com pelos, RH em indústria, macho e másculo de tudo, 17cm, grossa e gostosa, levemente curvada para o abdome, sou ativo e curto brincadeiras.
    Adoro ser chupado e poder gozar na cara, na boca, no tórax, nas costas; adoro punhetas a dois, beijos, amassos, apertões; adoro estar com um cara tão macho qto eu; adoro segurar uma rola dura e punhetar; e ter minha rola punhetada; e adoro ver paus jorrando, adoro gozar na rola do macho e vê-lo se punhetar usando minha gala como lubrificante até gozar. Ou seja, gosto do GOUINAGE.
    Sou ativo, e é mais comum que eu coma mulheres. Não costumo comer muitos machos. Com machos fico normalmente nas brincadeiras. Em alguns casos o macho pede para que eu o foda e se ele me deixa tão excitado, pois ele é excepcionalmente tão bom, que daí sim posso fazer exceção

    ResponderExcluir