Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Lolito do Rio de Janeiro - RJ

O Lolito escreveu:
"Olá, meu primeiro vídeo, batendo punheta no banheiro. Meu pau baba muito... hauhauhau. Sou do Rio, moro em Copacabana e adoro uma punheta em público. Meu skype é: "garoto_t2015", mas podem me chamar de Lolito, quem quiser me add pra trocar ideia e de preferencia com webcam".

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1








7 comentários:

  1. C a r a l h o, que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Cara q delícia, adoro um pau babão... Quem for de sampa e tiver pau babão entre em contato rafafinhasr@hotmail.com... Chupo horrores um pau assim

    ResponderExcluir
  3. Sou só eu ou tem mais alguém q definitivamente não curte pau babão?

    ResponderExcluir
  4. DELICIOSO ESSE VIDEO , EU TOPO TUDO NA CAMA SE TIVER AFIM DE ALGO ME MANDA UM EMAIL rapazsincero25@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. SOU DO RJ TB. PAU BABAO SKYPE PAULO.OLIVETTI1

    ResponderExcluir
  6. Pô, delícia de pau babão. Não precisa nem de lubrificante artificial para agasalhar uma rola dentro do cu, o meladinho do macho já é suficiente. Muito tesudo, embora eu confesse que prefira machos um pouco mais velhos. Mas respeito quem curte um leque como esse que é tesudo pra kct.

    ResponderExcluir
  7. babou tanto que achei que tava gozando em parcela essa trava huehue

    ResponderExcluir