Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Punheteiro de Embú das Artes Levando Mão Amiga no Busão

Fazia tempo que o nosso amigo Punheteiro de Embú das Artes não aparecia aqui no PSP, mas enfim ele retorna e conta pra gente:
"Estava eu sozinho no fundo do ônibus quando de repente me deu uma vontade de bater uma punha bem gostosa. Comecei sozinho, mas de repente entrou um cara que sentou duas cadeiras à frente do outro lado e sacou o que estava acontecendo. Ele veio se sentar ao meu lado e fazer uma mão amiga até eu gozar".

Quem quiser levar um papo com o Punheteiro de Embu das Artes, anota o contato dele: cardhoso@hotmail.com








6 comentários:

  1. amei sua aventura no onibos sou de itapevi e se quizer poisso emprestar minha mao e boca meu skype e ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que uma rola preta pra chupar ATR vela gozar trabalho em cotia deixa seu contato

      Excluir
    3. Cara sou do taboa da serra trabalho cotia se você curtir chupar uma rola preta e vela encher sua cara de gozo vamos marcar. Contato wellbmont@gmail.com

      Excluir
  2. Legal cara. Vc é dos meus. Alguem de Maceió afim de Punheta no Busao ??? Cesar10000@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Tesao heim cara.sempre sento no fundo do busao mas nao tenho essa sorte.

    ResponderExcluir