Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Todo Mundo Quer


As vezes acontece de se reunir uma galera num banheirão e too mundo estar a fim duma sacanagem, mas é daquele jeito entrou gente a moçada se dispersa legal. Um malandro flagrou um lance desses rapidão.


Se não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Um comentário:

  1. Hoje ontem eu tive meu primeiro banheirão, MUITO BOM!!!!
    Sai da cabine e dou de cara com o segurança da facul, arrumando o uniforme. Lavei a minha mão e não tinha papel pra enxugar, ai sem problemas, já ia saindo e foi quando olhei pra mala dele, CARAMBA estava bem marcada. Ai eu disfarçadamente voltei e disse: "Não tem papel pra enxugar a mão?" ele disse que tinha lá na Cabine, fui em todos e não tinha, ai fiquei na frente do espelho ajeitando o cabelo e de vez em quando olhava para a mala dele, foi quando perceber que ele estava enrolando muito para arrumar a farda dele, comecei a olhar mais descaradamente e depois virava hahahah (primeira vez).
    Foi então que ele passou pra cabine e na hora de voltar eu meio que fechei a passagens fingindo que estava arrumando meu cabelo, ai ele encostou a mala duríssima dele em minha bunda, fui logo metendo a mão e levando ele para a Cabine, comecei a chupar aquela cabecinha gostosa dele, chupei com vontade.
    Pena que ele n chegou a gozar, pois minha amiga empatou, chamou meu nome lá na porta do Banheiro(do lado de fora) ai nós nos ajeitamos rapidinho.
    Mas amanhã hoje ele não me escapa.

    ResponderExcluir