Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caio do Rio de Janeiro

Primeira participação do Caio do Rio de Janeiro que escreveu:
"Olá meu nome é "Caio", tenho 19 anos, sou da zona oeste do Rio de Janeiro. Vim contribuir para o blog com uma punheta...rsrsrs. Sou um lek safado que está o tempo todo pensando em sexo, putaria e machos. Estou a fim de caras machos - nada contra, mas não curto afeminados - curto caras com voz e jeito de homem. Curto tudo no sexo, mas prefiro ser passivo, mas dependendo do tesão até como. Curto bater punheta, curto mamar, curto ser mamado, me amarro em beber leitinho, gosto de brincar gostoso, curto muito sexo com varios caras, sexo em sauna, praia, banheirão e carro. Enfim quem estiver a fim de marcar alguma paradinha é só me adicionar no skype: CAIOSTRONDA3. Valeu galera e boa punheta!!!






3 comentários:

  1. E ai, lek. Me manda um e-mail pra marcamos uma sacanagem!
    l.lopes@live.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo pau,gostaria de chupar ele todinho.

    ResponderExcluir
  3. sou do rio zona oeste tbm , what 980059410

    ResponderExcluir