Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Teddy de Osasco de São Paulo

Primeira participação do Teddy da cidade de Osasco em SP, que escreveu: "E ai beleza? Sou o Teddy, tenho 22 anos e moro em Osasco, estou enviando a minha contribuição para o blog, uma punhetada na faculdade, deixo o meu contato para quem quiser fazer uma boa putaria, email - vendaspecas@outlook.com, e pode deixar ativado as mensagens no post, obrigado".








7 comentários:

  1. Punheta na Facul... quem nunca neh.... Pau uncut dah hora hein!

    ResponderExcluir
  2. sou de carapicuíba, meu whats 11 991331907

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de pau e gozada cara, só deixa uma pentelhada de leve crescer ai po, com um pau desse tamanho, merece ;)

    ResponderExcluir
  4. Da hora mesmo a punha e a leitada. Pena que exagerou na raspagem dos pentelhos. Mas enfim, a estética do gaysmo tá tomando conta da macharada, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  5. Caraio, brother. Que bela rola e que leitada farta, bem jateada. Lamentei que se depilou, mas tudo bem, sei que tem muita gente que curte isso. Eu broxo quando vejo um macho raspado, mas claro que isso é coisa pessoal minha que acredita que uma das poucas coisas que diferencia o macho das fêmeas são os pelos . Volte com novas participações por aqui, garotão.

    ResponderExcluir
  6. Sou de Osasco, 32 anos e me amarro em putaria com outro macho...bora marcar e contribuir ainda mais para o site. tri gentes hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tesao de punheta
    sou de itapevi e tenho 38 anos versatil e amo uma brincadeira com um macho meu skype ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir