Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ao Abrir o PSP

Olá pessoal,

Desde a semana passada ao abrir a página do PSP e enquanto está carregando aparece uma página (Drakensang) de jogos, RPG, enfim uma página que não deveria aparecer.
Já me escreveram dizendo para que eu tire porque é um tipo de página que instala sei lá o que e que rouba senha e informações. Eu acredito que não, pois é só voltar na setinha que se está novamente no PSP.
Mesmo assim gostaria de tirar essa página chata, alguém sabe como fazer isso e poderia me dar uma dica ou mesmo como reclamar disso com o blogger?

Abraço

Mulato

3 comentários:

  1. Esse problema não esta em seu blog. O problema esta no navegador que cada usuário acessa. Programas que são instalados no navegador do internauta e ele não percebe, e acaba que aparece varias propagandas. Recomendo para quem usa o Google Crhome entrar em ferramento e depois extensão e excluir as extensões desconhecidas, em seguida limpar o histórico. Em casos mais severos o programa gerador de propagandas indesejadas esta instalado no próprio computador.

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, não sei! Isso não acontece apenas no PSP, pois, é comum em outros sites, apesar de não me recordar acontecer em outro blog.

    Espero que resolva, abraço!

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Realmente não e um problema do PSP e sim do navegador que o internauta está utilizando e os programas que foram instalados que eventualmente contenham spam.

    ResponderExcluir