Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Boy Sampa Nit

Primeira participação do Boy Sampa Nit que é paulista, mas que está morando no Rio de Janeiro.
Infelizmente ele não disse muito sobre ele, mas que curtiu a punhetança do Boy Sampa Nit assistindo um vídeozinha no PSP e leitando gostoso pra nós  e for do Rio deixa contato nos comentários.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



http://www.xtube.com/watch.php?v=YjBf8-G690-#.U6Rxi_ldWn8


10 comentários:

  1. Blz Boy Sampa Nit ? sou do Rj da Znorte se tiver afim add meu skype que batemos um papo e quem sabe nao filmamos uma punha juntos pra mandar pro PSP - SKYPE : novinhopunheteiros_rj

    ResponderExcluir
  2. Oii tbm sou do Rio skype: jeferson.alan23@hotmail.com e whats 9 6866-7065

    ResponderExcluir
  3. whats 21 974487027

    ResponderExcluir
  4. Delícia de gozada cara !! Sou de N|iteroi vamos fazer contato? mpjunior29 meu skipe
    abraçao

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é dar uma leitada dessa, mas não consigo. Qual segredo?

    ResponderExcluir
  6. Q desperdício de porra tudo fora q pena eu engolia tudinho

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de leitada,não ia deixar uma gota fora.quem quiser me mandar uns vídeos assim o fazer algum contato,sou de porto alegre.meu whatsapp e 51 93838988

    ResponderExcluir
  8. email - erickbvbfan@gmail.com rj zs

    ResponderExcluir
  9. koe sou de são gonçalo... meu e-mail: brunostrecht@yahoo.com.br... wpp 21981806100

    ResponderExcluir
  10. Sou do rj tb skype paulo.olivetti1

    ResponderExcluir