Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Brunão do PSP Socando no Busão

Hoje é sexta-feira, dia de cerveja, futebol e Brunão do Interior do Rio, que esnviou este vídeo com uma de sua safadezas, dessa vez socando punheta num busão de viagem. Ele disse que um cabra sacou que ele estava socando uma, pelo movimento da mão e que até fez aquela cara de safado querendo dizer: sei o que tu tá fazendo, putão!!! rsrsrs. Mas infelizmente o cabra ficou na dele e não quis dar uma ajuda ou sentar junto com o Brunão pra fazer aquela troca gostosa de mão amiga.

Ae quem quiser de repente trocar um papo com o Brunão deixa contato nos comentários da postagem.


15 comentários:

  1. Putz Brunão, vc é muito gostoso cara, adoro esse seu sotaque carioca! Vem pra BH pra mineirada cair de boca nessa pica gostosa!

    ResponderExcluir
  2. É isso aee Brunão!!!

    Ass: Mlq Serrano

    ResponderExcluir
  3. to muito interessado em te conhecer cara,se você topar fazer uma surubinha eu topo,eu nunca dei a bunda mesmo,mais tua voz falando sacanagem pqp meu irmão,me leva a loucura.leandrokym@gmail.com, eu não uso Skype,se tu quiser me passar o watts,só me responder!

    ResponderExcluir
  4. ahhh faltou a esporrada brunão!
    voyerrj

    ResponderExcluir
  5. Add skype lucas07947

    ResponderExcluir
  6. me adicionem no whatsapp
    31 91325148

    ResponderExcluir
  7. Brunão adoraria pegar um ônibus com vc, faria uma sacanagem das boas gostoso

    ResponderExcluir
  8. Add no skype brunao..
    denis.alan4

    ResponderExcluir
  9. Qual ônibus? de onde pra onde? Qual cidade do interior?

    ResponderExcluir
  10. me add no skype Fransergio170 , Brunão vc é um tesão cara, quero mamar o seu cacete e dar meu cuzinho pra vc, vc é Foda de +! se quiser conversar mais manda Whats pro meu e-mail fesoares170@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Skype: denis.alan4

    ResponderExcluir
  12. OI Bruno tudo bem? Tb sou do interior do Rio meu skype é marcosvass@hotmail.com
    me adiciona para trocarmos uma idéia ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. vouyersafadodiv@outlook.com
    Me add ai Brunão, sou fã dos seus vídeos cara, to indo pra Niterói no início de Novembro, quem sabe não me deixa experimentar esse seu picão eihn, deixo vc gravar de boa desde que me faça gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Brunão tu já cativou e conquistou mais um fã cativo...quem sabe ainda ganho um video de presente também pra mim. Só tua voz é demais. Adoro um carioca rapaz. Abraço forte e uma bela lambida na virinha direita...Guerreiro Camarada

    ResponderExcluir
  15. gosto das putaria que esse putão fala

    ResponderExcluir