Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 10 de junho de 2014

SubmissoDF

Primeira participação do SubmissoDF que é de Brasilia, que escreveu: estou enviando esses dois vídeos, um bebendo mijo e outro levanto tapão na cara e bebendo porra do macho. Pode mostrar meu rosto no blog, tenho 32 anos  e informa que sou submisso e puto pra machos. Meu skype para contatos é: jeffdf3

Bom já vou avisando quem não curte lances de mijão, tapão na cara e dominação nem assiste, ok?




5 comentários:

  1. Macho sem frescuras eh um desses... gostei de ver submisso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU CARA ADORO SER PUTA DE MAXO MAS NA RUA SOU BEM DISCRETO SO NA CAMA VIRO PUTA DE MAXO E PRIVADA

      Excluir
  2. Porra, que tesão mano. Beber um mijão e depois uma leitada é tudo de bom. Se tu não morasse longe ia te dar muito mijo, leite e obviamente umas belas porradas na cara, como todo submisso merece. Show de vídeos, espero que volte com novidades por aqui no PSP.

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria dar uns tapão seguro nesse rosto. Gostei Jeff ;). Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tesão de vídeos! Gozei assistindo.

    ResponderExcluir