Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vídeos Postados no PSP

Pessoal, muitas pessoas estão reclamando que não conseguem abrir os vídeos postados sem link no blog. Gostaria de explicar que vários vídeos são enviados por seguidores do PSP através de email ou descarregados no google drive e encaminhado link. Dessa forma é necessário que eu baixe o vídeo para a minha máquina e só depois postar no PSP. Assim sendo não tem como eu colocar link uma vez que os vídeos não estão hospedados em nenhum site ou se estão desconheço o link.

Não sei como resolver isso. Já sugeriram que eu abra uma conta no xtube ou xvideos para postar lá e depois colocar o link no blog, mas além de ser muito trabalhoso o remetente envia o vídeo para ser postado no PSP e não nesses sites. Também acho que perde um pouco a graça já que temos alguns seguidores que são exclusivos do PSP e que talvez não curtissem a ideia de verem seus vídeos em outros blogs ou em outros sites. Se alguém tiver alguma ideia de como resolver isso agradeceria muito.

Abraços

Mulato


Nenhum comentário:

Postar um comentário