Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brunão do PSP em Mão Amiga na Escada

Nova aventura do Brunão do Interior do Rio, ele escreveu:

"Esse novo vídeo eu gravei com um putão que estava num prédio comercial aqui na minha cidade. Estava resolvendo umas coisas e ele logo me fitou e mano não deu outra fomos para as escadas e lá rolou aquela putaria de machos safados. Tiramos as pirocas pra fora e ficamos uns 20 minutos punhetando até não aguentar mais e gozar. O macho é putão e deixou gravar, mas desgraça do meu celular que estava meio sem memória acabou cortando uma parte do vídeo. Falem ai o que vocês acharam, manos.

Quem quiser deixa contato no skype que eu adiciono.


9 comentários:

  1. Brunão putão do caralho! sou seu fã porra... Show de bola essa putaria aí....

    ResponderExcluir
  2. deco-80cam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. brunao vc é doido pra caralho..kkkkkkkkkkkk

    lekao_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. 95 2149-441 sp

    ResponderExcluir
  5. bom pra caramba o video tu é foda kkkk add ae no skype: vonwyngarden

    ResponderExcluir
  6. skype deko.rocha1

    ResponderExcluir
  7. Esse é o puto brasileiro nº 1...hahaha!!! Brunão seu gostoso!!!

    Muleque Serrano

    muleque.da.serra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Teus videos são tesão demais mano.. hehehhehe273 <- skype

    ResponderExcluir
  9. Add ae Brunão: nandofracari@hotmail.com

    ResponderExcluir