Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Carlos 19 anos do Ceará

O Carlos escreveu: Olá galera do PSP, sou o Carlos, tenho 19 anos e moro no Ceará. Sempre acompanho o blog e queria mandar um vídeo bacana. Nunca tive oportunidade, mas agora deu certo. Eu estava no quintal da casa da vizinha, lé é meio público e isso me dá muito tesão. Fui lá, bati umazinha de leve e gravei pra vocês. Comentem!

Olhem o tamanho da pomba do rapaz!!! E que leitada!!!  rsrsrs



9 comentários:

  1. gozada boa! leitada farta
    davi

    ResponderExcluir
  2. Pau leitador do cacete! show de bola Carlos... delicia de punheta hein.. pela gozada cê tava com tesão pra caralho...fala aí....

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou do Ceará. Vc é de q cidade? Adorei seu pau e sua leitada.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )19/07/2014, 15:55

    Cara!!!
    Que TESÃO...que rôla deliciosa....
    Como queria esse cacete toda na minha boca....chupava até você encher minha boca com esse leite delicioso....
    E engoliria tudo...Afinal, não podemos desperdiçar leite de macho....
    Tesão...Espero que seja o primeira vídeo de muitos....

    ResponderExcluir
  5. sou de Juazeiro do norte.alguém aqui da região???

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera!
    Se quiserem bater um papo legal e quem sabe marcar alguma coisa add meu e-maisl: carlosoliveira215@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sou de Fortaleza
      quero mamar e beber esse leite
      85 89356787 whatsapp

      Excluir
  7. EU QUERO ESSA LEITADA NA BOCA

    ResponderExcluir
  8. Sou do Juazeiro anónimo. Deixa ai o Skype

    ResponderExcluir