Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SorocabaBoy - Sorocaba - SP

Nosso amigo SorocabaBoy escreveu:

Olá amigos. Rolou dentro do ônibus indo para São Paulo. Tinha um carinha gato no ônibus, fiquei secando até que ele percebeu que eu estava afim. Eu já estava com o pau estourando na calça e deixei ele ver. Botei pra fora e chamei o cara, o busão estava vazio, ele sentou do meu lado e já caiu de boca, mas não deixou filmar, gozei gostoso na boca do moleque e acabamos dividindo a porra num beijo. Ele não me deixou chupá-lo e voltou pro lugar dele. Bati outra com ele olhando e gozei como aparece no vídeo.
Quem curte um lance em local público pode me add no face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004407045149



7 comentários:

  1. Acho que está errado o link do facebook dele.

    Sou de Sorocaba também! Quero te mamar também! Tem skype?

    ResponderExcluir
  2. Sou de Sorocaba e curto gozar bem gostoso! Deixem contato...

    ResponderExcluir
  3. Sou de Tatui e tda semana estou em sorocaba.
    17a, versatil, 100% discreto.

    Email: leoliveira_@outlook.com
    Skype: leo.oliveira6

    ResponderExcluir
  4. Moro em Indaiatuba,adoro sacanagem em local publico.
    whast: 19 9 9545-5453
    skype: tiago.freitas53

    ResponderExcluir
  5. Sorocaba e um lugar abençoado de boys e rolas.Fiquei trabalhando aí por alguns dias e freqüentei o cine Dom José. Chupei muitas varas de garotões que trabalham ou fazem compra aí na região. Delícia! Abraços do Boqueteiro da Consolação. bocboccon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gente, meu face mudou, add aí https://www.facebook.com/JuniorSorocabano

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de chupar e sentar numa rola grossa,22 cm,,basta ter local pra encontros,ser gordinho,bunda carnuda,e cu sem pelos,more em Sorocaba,e não seja alto demais,no máximo 1:70 altura,,+5511944894975,,adoro leite na boca e encher cuzinho,

    ResponderExcluir