Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dificuldade em postar vídeo de seguidores

Pessoal

Estes dias estou com dificuldades de postar vídeos de seguidores. Vídeos enviados por seguidores do blog através de e-mail não estão sendo carregados quando tento postar no blog.
Se algum blogueiro estiver com essa mesma dificuldade ou se descobrir como postar no blog direto de sua máquina por favor me dê uma força enviando e-mail e explicando com fazer,

Abraço

Mulato

4 comentários:

  1. Uma ideia: deixar um numero de whatsapp, para os seguidores mandarem os videos, bem mais simples e rápido. Outra ideia, já complementando a primeira: criar um grupo no whatsapp com os seguidores do blog. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dificuldade ou melhor o impedimento não é receber o problema está sendo postar no blog. Quanto a criação de grupo no whatsapp quem quiser tomar para si essa responsabilidade está completamente livre pra isso.

      Excluir
    2. tenho um grupo chamado punheteiros de banheiro. meu whatzaap é +55 (91)87012640.

      Excluir
  2. Ah tã rsrs li rápido demais e nem prestei muita atenção. Sobre o grupo...eu posso criar...quem quiser participar, deixa o contato aqui....dependendo da repercussão, pode dar certo!

    ResponderExcluir