Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nova enquete no PSP

Um amigo visitante do blog solicitou uma força para uma pesquisa que ele está realizando sobre masturbação e precisa de nossa colaboração de pelo menos 1000 respostas a esse enquete.

A forma de participar é bem simples é só responder a pesquisa da enquete aí do seu lado esquerdo. A pesquisa é de apenas uma alternativa, então tente lembrar antes de responder.

Vamos ajudar o nosso amigo a realizar seu artigo de educação sexual "na idade certa" (esse é o tema da pesquisa que depois irá gerar um artigo).

Conto com vocês.

Abraços

Mulato

3 comentários:

  1. Só observem que tem duas perguntas em uma. A primeira é "...bater punheta até gozar". A segunda é "...virou punheteiro". Fiquei em duvida pra responder, pq eu bato punheta desde antes de começar a gozar. Desde antes a minha primeira ejaculação, já tocava uma massa no banho. Um belo dia, foi q uma coisa emendou na outra e foi aquele meladeiro. E ai eu continuei a punhetar, mas ai até gozar.
    Então, respondendo a primeira pergunta uns 12 anos. A segunda...acima dos 14.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo de 2 de agosto. Eu também já dava minhas punhetadinhas antes de gozar, assim como meus amigos. Mas só virei punheteiro mesmo depois que a coisa ficou mais interessante. Eu sou fascinado por Psicologia e gostaria muito de ler o artigo resultante da pesquisa. Já vi o filme Kinsey, Vamos falar de Sexo e já li sobre o trabalho dele, que foi a mais extensa pesquisa sobre a sexualidade humana. Pesquisas como essa são importantes para acabar com mitos e preconceitos ridículos sobre a sexualidade humana e quebrar tabus, quase sempre hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. Depois disponibilize o artigo para lermos!!!

    ResponderExcluir