Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Brunão Interior do Rio de Janeiro dando um role de bike

Nosso tema hoje é bike e o safadão do Brunão do Rio de Janeiro, conta que foi dar um role de bike, mas já com a maldade na cabeça de socar uma especial aqui pro PSP. Achou um mato ao lado da estrada e foi ai mesmo que fez a rola gorfar...rs. Ele diz que o tesão era muito, adrenalina a milhão e por conta disso o leite espirrou rapidão.

Quem for do Rio de Janeiro e de repente estiver a fim de conhecer o putão do Brunão, deixa recado com contato nos comentários da postagem.


10 comentários:

  1. fala ae bruno ja vi uns videos seu agora deu vontate de troca uma ideia com vc meu contato e leandrorjxz tambem sou do rio add ae

    ResponderExcluir
  2. Êeee saudade de ver a piroca do Brunão!!! Coisa mais linda....

    Muleque Serrano

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Bruno.Sou do RIO de janeiro e estou muito afim de te ver.meu contato é mpfelicio_2009 @hotmal.com

    ResponderExcluir
  4. Porra... saudades dos videos do Brunão!!!
    Posta mais, posta mais... o cara é o máximo.

    ResponderExcluir
  5. Iae Brunão, sou do ES lek, sempre vou ai ao RJ.. te acompanho a muito tempo.. add ae.. 27-9-9854-9120

    ResponderExcluir
  6. iae Brunão, beleza? Sou do ES e sempre estou no RJ.. Te acompanho a muito tempo.. Vc é um tezão .. Me add ae.. 27--9854-9120 .. Proxima vez q for quero t ver ;)

    ResponderExcluir
  7. ae brunao me add no whats ae

    21969403306

    ResponderExcluir
  8. opaa brunao voltooo, porra, manda videos de foda safado, gozo sempre vendo teus videos
    lucascarioca

    ResponderExcluir
  9. Brunaoo seu gosto...satisfaz meu tesão em vc...sou do rio...bora marcar uma foda gostosa e sem frescura...
    Muleque.da.serra

    Chama la

    ResponderExcluir
  10. 21969469888 sou de n ig ,,,whatsapp

    ResponderExcluir