Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caminhoneiro no banho em posto

Sei que os punheteiros aqui do PSP são chegados em caminhoneiros, mas por em quanto que eu não acho vídeos novos, ou que alguém me dê umas dicas de onde encontrar, ou ainda, de algum caminhoeniro que é seguidor do blog enviar seus vídeos de aventura, a moçada tem que se contentar com este belo flagra de um caminhoneiro tomando banho em um posto de gasolina.

Se não abrir click ao lado: New 1

4 comentários:

  1. Meu Deus,...que caralho gostoso, grande!
    Meu sonho é sair com um caminhoneiro!
    Queria muito virar fêmea de um...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de Rola!! grossa e grande! deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Delicia de video, macho sacudo, bunda bonita e que rola apetitosa. Sortudo do colega que filmou. Fiquei de pau duro. Parabens pro Blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou Rabudo 105 cm de bumbum procuro ativos safados whatssap 83 98152922 procuro caminhoneiros sou da paraiba quero ser puta de todos !

    ResponderExcluir