Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Emerson Segurança do Rio de Janeiro

O Emerson do Rio já enviou alguns vídeos aqui para o PSP e em todos ele fez muito sucesso.
Neste ele conta que foi uma  festinha a três que ele fez com uns colegas, também seguranças do shopping onde ele trabalha. Enquanto um fode o outro grava.
Ele espera que a moçada curta e pede quem for do Rio anote seu contato: juniormaxrj@gmail.com




13 comentários:

  1. que vontade que fiquei de comer esses cus e chupar eles


    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

    ResponderExcluir
  2. Rolão gostoso! Curti esse ativo. Adoraria conhecer. Manda muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Caramba que socadas deliciosas e o cara aguentando tudão.!! Toquei uma aqui.

    ResponderExcluir
  4. Porra, Emerson, o cara socou legal o pilão, hein? O puto estava muito receptivo à pica, pois empinou legal o rabão pra recebe-la até o talo. Safado tem que ser assim mesmo, abrir o rabão e dar total prazer ao ativo. E a continuação desta festinha, quando você vai dividir aqui com a gente que segue o PSP?

    ResponderExcluir
  5. Ficou escuro, mas deu tesão assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Emerson, ficou maneiro o video, mas achei que vc deveria ter gemido mais alto e forte.

    ResponderExcluir
  7. Que rabo delicioso, parece bunda de mulher, e o cara empina gostoso. Se tivesse ali ia socar muito melhor nesse rabo. Vem pra Bahia Emerson rs

    ResponderExcluir
  8. Esse emerson dá mais do que chuchu na serra !!! Tõ passada ! Ah falei !! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. delicia de foda, pau babadao aqui

    lucas carioca

    ResponderExcluir
  10. emerson mandei mensagem p seu e-mail cara, moro em itaborai, sou negro, 27 anos, pauzudo e meto na moral. to doido p fuder esse rabo seu. aguardo vc rapá

    ResponderExcluir
  11. humm, quero conhecer esse tal shopping, deve ser um paraíso...emerson dá o endereço p gente dá !!

    ResponderExcluir
  12. Porra. Que shopping é esse? Vou atrás desse segurança comedor. hahaha Podiam desenrolar o contato dele heim. rs

    ResponderExcluir
  13. Que tesão esse cara hein? Tanto quem mete como quem dá! Tbm sou casado e quero embarcar nessa aventura....

    ResponderExcluir