Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Newton de Goiânia - GO

Primeira participação do Newton de Goiânia que escreveu:
"Encontrei esse cara no banheirão de um terminal de ônibus aqui em Goiânia. Casado, ele percebeu que eu estava ali somente para chupar pica. E resolveu dar o que eu queria. Ele garantiu que foi a sua primeira vez que foi mamado por um cara em local público. A coisa foi tão boa que levei ele pra casa. O resto vocês poderão conferir no vídeo. Ele se apresentou como Marcão e tudo nele é ão mesmo. Gozou na minha boca, pena que não deu para gravar essa parte".

Quem quiser conhecer o Newton deixe contato nos comentários da postagem.


5 comentários:

  1. O Newton gemeu feito cadela no cio levando a pirocada do cara. Pena que o vídeo não mostrou quase nada, a não ser os gemidos do putão... quem sabe no próximo ele mostre mais, afinal, este é o da sua estreia e certamente não domina direito as técnicas de filmagem, só as técnicas de levar piroca no cu. Mesmo assim valeu, Newtão... volte mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  2. Caraio, Newton, que beleza de trolada você leva daquele técnico da Sky no vídeo que você indicou. Porra, meu, aquela rola deve ter arrombado todas as suas pregas, porque você gemeu legal quando ela entrou até o talo. Muito bom, embora você pudesse ter dado uma melhorada no ângulo da câmera para ver melhor a foda.

    ResponderExcluir
  3. A foda foi maravilhosa. Melhor da minha vida até agora.

    A minha intenção foi me preservar, por isso, não me mostrei muito no vídeo.


    Meu skype: boygoiania2012@hotmail.com
    E-mail: newtonfernandes1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. que foda gostosa cara com o Tecnico da Sky, ele tem um cacetão gostoso!

    Skype: Fransergio170
    e-amil: fesaores170@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. me chame no zap 06296534970

    ResponderExcluir