Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sin-RJ do Rio de Janeiro - RJ

Mais um vídeo de um cara por quem tenho o maior carinho, o ursão Sin do Rio de Janeiro. Ele escreveu: Conforme prometi compartilhei um vídeo pra você postar no PSP. Gostaria de deixar sinalizado que sou casado com mulher, tenho 49 anos, curto mão amiga, tanto ser acariciado como prestar homenagem em algum amigo, se for pentelhudo melhor ainda.
Gostaria de manter uma rede de amigos, para amizade, jogar conversa fora, punhetar, mas todos maiores de 18 anos e se forem maduros casados que curtem uma boa punheta entre machos, podem me add.
Seguem meus contatos:
ICQ: 671771488
BBM: PIN 7FDE0C09
SNAPCHAT: Marriednatu
EMAIL: sin-rj@hotmail.com
SKYPE: sinrj45


3 comentários:

  1. Uma bela e farta leitada a do nosso amigo Sin. Uma pena que ele esteja longe, no Rio, pois gostaria muito de poder dar uns bons pegas com ele. Coisa de macho dando prazer a outro macho.

    ResponderExcluir
  2. Sin, que belo macho você! Pentelhudo, cheio de tesão e o que é importante, um grande leitador. Em todos os seus vídeos dá para se perceber que leite nunca falta nesta rola e sempre pronta pra sair fervendo, em belos e fartos jatos. Show.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários amigos! Querendo manter contato e amizade, mesmo a distância, fiquem a vontade para me add em um dos programas que esta no video publicado.
    Forte abraço, naturalmente nú! Sin-rj

    ResponderExcluir