Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ativo Litoral de Santa Catarina

Primeira participação do Ativo de Santa Catarina, ele comentou em seu e-mail:
Tenho 9 anos, sou ativo e não tenho corpo malhado mais dô no couro. Sou do litoral de Santa Catarina, acompanho o blog há muito tempo, mas nunca colaborei com nada, então decidi colaborar enviando este vídeo feito por mim e um colega. Sou muito discreto, só que possuo esse vício em putaria é quase uma vida dupla. Deixem recados nos comentários que eu retorno.




18 comentários:

  1. lukas silveira06/10/2014, 22:30

    opa, gostei de ti, sou de floripa, sou bem discreto, curto uma sacanagem, tenho 18 anos

    meu email é lukassilveira22@hotmail.com
    a gnt conversa por lá :)

    ResponderExcluir
  2. nao abre no iphone... tem como colocar mais opcoes

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem tesudo o vídeo, add skype: ghabynha

    ResponderExcluir
  4. sou dos ingleses florianópolis se quiser marcar algo responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas silviera09/10/2014, 23:58

      tbm moro nos ingleses

      Excluir
    2. bora marcar , vo te mandar um email

      Excluir
  5. mo tesao seu video. me add no Skype mlkaosp1

    ResponderExcluir
  6. Qual o email dele?

    ResponderExcluir
  7. Que delícia vc hein tbm sou de SC.

    ResponderExcluir
  8. arthurgomes615@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não roda no windows phone, põe mais opções brother!

    ResponderExcluir
  10. meu eskype hamilton3737 me adiciona ai boy

    ResponderExcluir
  11. skype: gurizaofln

    ResponderExcluir
  12. add garotomandaobh@hotmail.com skype

    ResponderExcluir
  13. massa o video e ainda o lek com a camisa do ac/dc ja é a minha praia...pena que aqui em salvador os rockeiros ficam muito nas entocas...

    BY: Comedor Laskador de Salvador..

    ResponderExcluir
  14. Dae cara, massa o vídeo.
    Sou de Itajaí. Meu e-mail é rafa_sc82@hotmail.com
    Espero o seu contato.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Dae, sou de SC tambem,

    Me mandem emails quem for dessas áreas ae

    eduardo_sc_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir