Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PH de São Carlos - SP

Primeira participação do PH de São Carlos que escreveu:

"Meu nick é PH sou de São Carlos, interior de SP, sou negro, tenho 22 anos, 1,80m, 68kg, magrinho, mas faço academia, sou discreto e adoro sexo. Sou frequentador nato do blog. Sempre tive vontade de participar e nunca tinha material. Filmei minha transa com um coroa passivo. Sou flex, curto dar e comer, porem em geral sou mais ativo.
Quem curtir os vídeos podem me mandar e-mail:
muleke_sanca@hotmail.com






2 comentários:

  1. Nossa que delicia tudo isso, o dia que quiser trepar comigo me manda um email , já estou molhadinho só do que pude ler e ver. Meu email é: rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir