Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Caio Pretinho do Rio - RJ

O Caio Pretinho escreveu:
Olá! Meu nome é "Caio", tenho 20 anos, sou da zona oeste do Rio de Janeiro. Depois de um tempo que prometi um vídeo pra vocês, ai está... Sou versátil, mais passivo, não curto afeminados, então nem insista, curto maco, caras safados com pegadas, curto sacanagem sem frescura e, também me amarro numa suruba entre machos. Tenho 1,76m, corpo magro definido como podem ver no vídeo, bundinha lisinha e empinadinha, 21 cm de pika. Quem estiver a fim de marcar uma paradinha me add no Skype: CAIOSTRONDA3


4 comentários:

  1. Caraaaaaaalhoooooooooo... Que delicia de garoto, corpo escultural, muito show!

    ResponderExcluir
  2. um macho gostoso assim em Recife nao aparece dando sopa... Muito bom leke :D
    add ai quem curte sem frescura e que nao seja afeminado. robson.santana211

    ResponderExcluir
  3. Caralho q delicia...faca um trabalho legal com vc e meu parceiro se topar...
    Meu whats971557349

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa

    Lucas Carioca

    ResponderExcluir