Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Casado de Toritama - PE

Primeira participação do Casado, que escreveu:
Sou de Toritama, interior de Pernambuco, tenho 31 anos, sou moreno claro, casado, tenho 1,76 de altura, 80kg, mas curto uma boa punha, foda e sarro entre brothers. Esta é minha primeira participação no blog, no vídeo eu bati uma antes do banho. Quem for de Toritama ou região e tiver a fim de uma boa sacanagem é só me add no skype, adicionem ai, toritama1
Não curto afeminados, nada contra é só uma questão de tesão.
Obs. Tudo na discrição e no mais absoluto sigilo. Não curto caras somente ativos ou somente passivos, curto caras versateis.


12 comentários:

  1. como é que a gente entra em contato com essa delicia?

    ResponderExcluir
  2. Caralho, brother. Que gozada boa da porra...! mandou bemzão! Show de bola...!
    Não sou ai do PE, mas se tiver afim de trocar ideia, na boa, na encolha, add ae eumesmointsp.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara não estou de achando no skype. Tem foto la como é ?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara! Sou de Pernambuco, Recife... Podiamos marcar algo não era?

    ResponderExcluir
  5. Fantástica essa primeira participação do Casado, e espero que ele volte com outros vídeos. Cara, vc deu uma leitada que já valeu por um banho... muito bom, bom demais mesmo. Pena que eu não seja de PE, pois iria curtir muito fazer umas safadezas com vc. Curto demais um sarro a dois com outro casado. Ah, não deixe de mandar outros vídeos seus, combinado?

    ResponderExcluir
  6. Cara, sou de PE. Mto massa teu caralho. Qual skype mesmo? esse q vc passou aparecem vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem q colocar assim toritama1 tbm sou de PE do interior tu é de q cidade ?

      Excluir
    2. bora trocar skype galera de pe, tbm sou daqui mandem o skype

      Excluir
    3. Pow cara que gozada massa, me amarro em caras que tem gozada farta! Tb sou do interior de PE tenho 40a, sou macho discreto e curto um bom sarro entre machos, sem penetração, meu Skype: kinho39
      Valeu!

      Excluir
  7. Que punha maravilhosa. Adoro quem da esses jatos. Adoro me lambuzar todo

    ResponderExcluir
  8. Bom demais gostei era bom se fosse na minha boca meu contato 81 984609462

    ResponderExcluir