Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comendo o jovem negão na beira da estrada.

O putão na postagem comentado do vídeo:

Começamos a conversar com esse jovem negro online e ele queria ser fodido- nenhum tinha local par foder, então marcamos numa estrada movimentada. Levei-o para alguns arbustos e ele imediatamente abaixou as calças e eu comecei a meter em seu rabo apertado. Não demorou muito para eu encher seu cu de porra. Tão gostoso!

Se não abrir click no link ao lado: Link


4 comentários:

  1. Adoro levar rola assim também, em qualquer lugar. Onde der eu abaixo a calça e empino a bunda.

    ResponderExcluir
  2. que branquelo mais... mais... delicioso, só pode existir no exterior mesmo...

    ResponderExcluir
  3. ADORO COMER CU DE NEGOES E MORENOS , MULATOS , ADORO EJACULAR NO CU DELES,

    Sou um rapaz que adoro fazer amizades, adoro um sexo sem frescuras e sem pudores , na cama vale de tudo com muito prazer e tesão , procuro amizades coloridas, ou apenas um sexo prazeroso , estou aberto tbm a namoros, romances, entre outras coisas ,curto caras passivos e versáteis, não curto menores de idade, e não ligo pra idade sendo maior de idade, não curto caras afeminados em hipótese alguma, adoro chupar comer e dedar um cuzinho bem gostoso, curto fazer meu parceiro gozar igual um cavalo, sou moreno claro , tenho 1.92 de altura, 80 kg , corpo normal , pau 20x6cm e bunda media e arrebitada,26 anos, moro em PRESIDENTE PRUDENTE SP, curto desde um sexo convencional ate um sexo mais hard, curto scat, piss, entre outras coisas, não ligo pro seu estado civil, curto ménage a trois, suruba e sexo a 2 tbm, sou muito depravado na cama , se vc se interessou pelo que escrevi é so me add no skype e nos conhecemos melhor, meu SKYPE É rapazsincero6969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pre quem não percebeu esse video é gringo...

    ResponderExcluir