Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Gaúcho Novinho

Primeira participação do Gaúcho Novinho que enviou o vídeo e conta o que motivou essa punhetança:

Olá gente, tudo bem?
Este vídeo é o primeiro que estou mandando, até porque hoje tive minha primeira experiência em banheirão, daí me senti meio motivado pra mandar... hahahaha.
Sobre o fato, entrei no banheiro da rodoviária depois de uma viagem, e já vi que no mictório mais ao fundo tinha um cara batendo uma. Cheguei perto dele, ele mandou eu ficar do lado dele, e eu, já que não sou bobo, fiquei e já tirei o pau pra fora, duraço.
Rolou uma mão amiga, bati um pouco pra ele e ele pra mim, mas começou a chegar muita gente no banheiro, comecei a ficar nervoso e acabei saindo antes de terminar... hahaha...
Sou de Porto Alegre - RS, tenho 18 anos, meu skype, para quem quiser manter contato ou fazer umas bricadeiras de vez em aqundo, é: gab_1800




4 comentários:

  1. Que tesão!! deixa seu whats pra gente adc...

    ResponderExcluir
  2. me adiciona no whatts
    54 92189625 sou de caxias do sul

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa q delicia guri
    Pega ai o meu Whats 5181971661

    ResponderExcluir
  4. Estava eu aqui fuçando no PSP e me deparo com seu vídeo. Você é muito gostoso. Sei que o vídeo é de 2014 mas me encantei. Costumo ir sempre ao RS onde tenho família. Caso queira contato anote o zap 34 998022835. Ah Moro em Minas Gerais. ABraço

    ResponderExcluir