Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Primeira participação do Lu de Santos SP

O Lu escreveu:

Eae Galera do PSP! Primeira participação.
Sou o Lu, sou de Santos-SP e acompanho o blog a  tempos e aqui está um vídeo de alguns dias atras que ocorreu no centro.
No começo mostra um velho chato me biçando e depois o de camisa verde era todo tímido e tal, pena que a câmera não mostra eu pegando no volume dele que era muito grosso isso depois que ele me encoxa. Foi a primeira vez que fiz algo do tipo em banheirão, pena que não deu pra gravar um tesãozinho gozando e olhando pro meu pau, tinha cara de malvado que fode com tudo a namorada..rs
Quem quiser entrar em contato, deixa nos comentários ou mande e-mail...face...twitter... quem for novo menos d 30 anos e que eu adoro um novinho principalmente...hahaha. Sou bi, não curto afeminados, curto punheta e mão amiga, sem penetração.

safadinhosantos99@hotmail.com


5 comentários:

  1. Então tá... fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. Onde fica esse banheiro? Eu moro em santos tbm.

    ResponderExcluir
  3. praça maua no centro

    ResponderExcluir
  4. Também de Santos. Estava na praça hoje... Me add no skype: balacobaco44@hotmail,com. 22 anos :)

    ResponderExcluir
  5. tambem de santos, adiciono depois posso?

    baixada só os safados aqui hahhaha

    ResponderExcluir