Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tirando o pau no busão

Todo punheteiro quer um dia ter a coragem de socar punheta em publico, e nosso amigo Mlkão de CG está dando os primeiros passos e logo-logo ele estará descascando altas punhetas.
Ele escreveu:
Fala galera do PSP. Sou fã do blog, sempre me acabo vendo as pegações, as punhetas e as situações em lugares públicos. Hoje, me arrisquei um pouquinho, parei por que embarcou gente, e gravei um pequeno vídeo pra galera. Se curtirem, tento enviar uma punheta de verdade com gozada. Sou de Campo Grande, zona oeste do RJ. Tenho 21 anos. Meu skype é: mlkaodecg@hotmail.com

Se não abrir click ao lado: New 1


10 comentários:

  1. Pau lindo o seu.

    ResponderExcluir
  2. que pena nao estava dentro do onibus para te fazer uma mao amiga iria gostar muito, moro na pavuna rj.

    ResponderExcluir
  3. cara, vc tem q. exibir esse cacetão gostoso sempre, de preferência socando e esporando muito pra gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb sou de cg me add sodefiodental123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, não se faça de rogado nem de difícil: grave vídeos mostrando esse cacetão jorrando porra, aí vai ser show. Por essa sua primeira participação, nota oito. Mas pode melhorar a nota nos próximos vídeos desde que mostre o caralho despejando leite fresquinho e quente.

    ResponderExcluir
  6. Delicia de pau, quero ver os proximos vídeos mlkao.

    ResponderExcluir
  7. bela rola. Adoraria mamar essa piroca no ônibus e tomar uma leitada na boca, quem for de sampa entre 18 e 35 anos e quiser brincar, me add https://www.facebook.com/profile.php?id=100004407045148

    ResponderExcluir
  8. Sou fã do Mlkao de CG...
    Essa pica... Puts.

    ResponderExcluir
  9. Chama no wats 11959706449 loiro 19 anos namoro mulher ;)

    ResponderExcluir
  10. Gostoso! E é daqui do Rio!
    Sentava gostoso nessa piroca!
    Se tivesse nesse ônibus mamava até vc gozar na minha boquinha!
    Meu skype: alexbigass add lá! Bjs

    ResponderExcluir