Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Felipe Carioca - RJ

Primeira participação do Felipe Carioca que escreveu:

"Me chamo Felipe, tenho 25 anos e sou morador da Barra da Tijuca. Hoje acabei sendo colocado no plantão da minha empresa e aproveitei para tocar uma punheta no banheiro. Empresa vasia, clima tranquilo e na companhia do meu chefe que é um gato, não daria outra coisa. Falando em chefe, já saquei qual a dele, mas estou me fazendo de desentendido. Mas, detalhe: Nunca dei! Virgem, virgem. Já tive oportunidade, mas, falta boa companhia. Vou começar a dar as minhas contribuições aqui no PSP. Quem sabe não é daqui que vai sair a minha boa companhia?

Skype: Carioques / felipe_carioca@hotmail.com
e-mail:felipe_cariocabarra@hotmail.com






2 comentários:

  1. Me add no whatsapp 21969469888

    ResponderExcluir
  2. Rola gostosa, do tipo gancho, que quando prende dentro do cu só sai mole, depois da leitadona. Muito boa a participação do brother ai.

    ResponderExcluir