Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Macho Bi Casado de Sampa - SP

Primeira participação do Macho Bi Casado de Sampa, que escreveu:
Beleza galera. Meu nome é Thiago, tenho 26 anos, sou casado com mulher, não sou assumido e procuro boys com a mesma semelhança. Sou versátil mais passivo e gostaria de ver meu vídeo no PSP, pois curto muito o blog e nunca tive coragem de enviar material. Se alguém se interessar deixa recado nos comentários





26 comentários:

  1. Caralho! Que rabo gostoso da porra

    ResponderExcluir
  2. Que Delicia! Danilo de Londrina
    Skype / danilo-hds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Porra, que cuzão peludaço e gostoso esse. E arregaçadão, o que mostra que é um rabo receptivo a boas estocadas firmes, fortes e fundas, com uma farta lubrificada de porra no final. Um rabo desses, de macho casado, tem que receber muito carinho e também merece uma bela leitadona dentro. Show de vídeo, mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw meu garoto, vem dar esse carinho que vc esta dizendo man.. machobizsp@gmail.com

      Excluir
  4. Sou de SP tbm brother. 25 anos, noivo, discretao, se tiver afim de rola nesse rabo guloso dá um salve no We Chat
    ID: jhonnysp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu to afim de rola no rabo cara quero uma pegado de macho sou de sampa tambem. Meu skype victorchilaw

      Excluir
  5. add meu skype fabianofominha

    ResponderExcluir
  6. DELICIA DE CU HEIM... QUERO TE COMER! ADD NO SKYPE E FALA QUE É TU.. RS

    julioboy0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. manda email mlk22sa@outlook.com.
    22 anos bi discretao, ngm manja, do abc

    ResponderExcluir
  8. Porra, tesao cara, me add no skype ae ou manda e-mail pra marcarmos aki em sampa, tenho mina tbem, sou descendente de japoneses e roludo, macho...17cm de rola torta e grossa..

    badboy-sp@live.com (skype e e-mail)

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara to afim de uma rola meu vamos marcar meu skype victorchilaw

      Excluir
  9. Caralho...que macho gostoso...se eu fosse ativo comeria muito esse rabo... =P

    Muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  10. Ae cara, blz? Sou noivo, bem dotado, cara de boa, boa pinta, manda e-mail: pwesley@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caraleo, 26 anos e já está casado. Não obstante disso já está dando a bunda pra homens. Seu casamento tem futuro hein Até as bodas de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade: com um cuzão assim esse puto chegará, com certeza, às bodas de ouro do casamento. Mas tenho convicção que ele gostará, mesmo, é de levar bolas de ouro no rabão. Muito apetitoso, por sinal. Socaria muito minha rola neste safado, se não morasse distante de Sampa. Felizes os que moram por ai, porque este cu, pela abertura que tem, gosta de ser bem socado por machos e deve estar disponível faz tempo na praça.

      Excluir
  12. Rabão do carallho!! Pena que não moro ai se não ia encher esse cu de leite, porque acho que é isso que você curte, chegar em casa beijar sua esposinha, mas com o cu lotado de leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Esse é o tipo de "macho" que gosta de chegar em casa com o cuzão (e que cuzão ele tem) entupido de leite, sentar no sofá e abraçar mulher e filhos na moral, sem despertar suspeita que o rabão tá lotado de gala e que o dia foi cheio, não de trabalho, mas de meteção. tesão de cara... Quero socar muito neste cu

      Excluir
  13. Porra cara, pena que eu não seja casado nem novinho (tenho 36) pois eu adooraria mamar teu caralho e depois foder esse rabão gostoso; Puta macho gostoso do caralho vc

    rockgeekbear@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. 28a casado
    me add no skype: carlomasch26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho um fusão para galera aqui de SAMPA 011 95530 0027

    ResponderExcluir
  16. adorei vc zap zap 99981717687 lhe aguardo

    ResponderExcluir
  17. Me mande seu contato no meu email, pirata793@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. nossa cara q delicia vc eh .... adorei .... me manda mensagem aralccc@yahoo.com.br tb sou bi

    ResponderExcluir