Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mamador Fortaleza e o Moreno de Avenida Abolição

Mais um vídeo do nosso parceiro Mamador Fortaleza que escreveu:

O cara é gato, 24 anos, corpo gostoso, delicia de pau e que fode sua boca com todo tesão, pois é esse é O Moreno da Avenida Abolição.
Conheci esse moreno num determinado aplicativo e esse cara é dos bons, cara sem frescura nenhuma!!!
Chegou na maior pelo aplicativo e mandou na real: quer vir tenho local? E eu fui. Chegando lá, de longe já vi ele na esquina do apartamento, apertando a mala que já estava meia bomba, o cara tava louco de tesão par gozar e são caras assim que eu procuro!
Tá interessado em receber uma mamada aqui em Fortaleza e ser divulgado no meu blog no sigilo?

Entre em contato no Skype ou email: mamadorfortaleza@outlook.com


2 comentários:

  1. passivo tem que ser assim, tomar gala mesmo

    ResponderExcluir
  2. Sou de Fortaleza e gosto de um macho me chupando até sair leitinho. Se me chamar eu vou: jasffsaj@outlook.com.

    ResponderExcluir