Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Soldier de Manaus na Putaria com Dois ao Ar Livre

Nosso amigo Soldier de Manaus é um cabra que não perde tempo, tá sempre arrumando fodas seja como ativo ou passivo e pra ele não tem lugar, tá sempre pronto pra foder.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Empinando o Rabo No Banheirão

O safado encontra um macho e empina o rabão pra levar rola no banheirão e ainda pede pro macho gravar.



Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Mão Amiga em Lan House

Caralho, isso é que é fazer uma boa mão amiga...rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Bezerrando na Rua

Muito puto esses dois, fazer bezerragem assim de dia numa rua movimentada precisa ter coragem, mesmo que seja um lance assim rápido.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Flagra de Punheteiro no Metrô

Flagra rápido de punheteiro no metrô.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Flagra de Bezerragem Rápida

Flagra rapidão de dois cabras na safadeza em banheirão.

se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Dando o cu Pro Segurança

O lekão dá o cu pro segurança negão na escada do prédio.


Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Brincadeira Interrompida

É foda quando tu acha um parceiro e tá lá no bem-bom e entrar alguém e interrompe os lances.

Se o vídeo não abri tente clicando no link ao lado: New 1


Ordenhação Dupla

Muito comum tu chegar num banheirão e encontrar dois cabras, um ao lado do outro ordenhando, cada um em sua rola, as vezes os caras não curtem lance de pegar na rola do vizinho, tem outros que tem medo, mas em outras situações outros nem pedem licença e já vão pegando...kkk

O carinha de bermuda branca louco pra sentir o peso da rola do outros, mas naquelas de ter medo. Pega logo caralho!!! rsrs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Gravou a Punheta do Negão Gostoso II

Tá ae o negão no carro socando a punha, e desta vez soltando o leitinho, pro putão que curte ver e gravar.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pica ou Bengalão?

O cabra colocou esse bengalão de rola pra fora e ficou naquelas de quem quer, claro que muita gente quis e queria.

Vídeo gentilmente editado por um amigo e colaborador do PSP


Tentando no Banheiro

O cabra chega coloca a rola pra fora, principalmente em mijador tipo cocho, e fica nessas de punhetagem com certeza tá afim. Alguém tem duvida disso?

O cara que gravou só não chegou junto porque não quis, ou será que depois que parou de gravar foi dar uma ajuda pro punheteiro? rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Chupando e Dando o Cu no Mato

Tem aquele ditado de quem muito escolhe acaba escolhido. Tô dizendo isso porque quem vai pro mato a fim de uma bezerragem e/ou dar o cu e ficar naquelas de escolhendo muito vai acabar saindo de lá só na vontade.


Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1





Gravou a Punha do Negão Gostoso

Esta semana houve vários comentários numa postagem de caminhoneiros, pessoal relembrando como era boa a pegação numa região de Sampa, mas este vídeo é de um cara que gravou um negão socando uma punha num carro, bom com tudo isso quero dizer que tem caras que se amarram em apenas assistir um outro macho tocando punheta, e relembrando o pessoal de Sampa, as vezes isso é possivel apenas com um bom papo ou até dividindo uma cerva num boteco com um negão bom assim.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Pagando Boquete em Banheirão

Bezerrar em banheirão tem que ser assim, não pode demorar é usar boca e mão se quiser degustar o leitinho colhido na hora, principalmente quando a safadeza é no banheiro de uma biblioteca.


terça-feira, 22 de abril de 2014

Quem Está A Fim De Ajudar?

Agradecemos imensamente ao grande números de seguidores que se prontificaram em ajudar o PSP editando os vídeos.
Entramos em contato com vários agradecendo e pedimos desculpas para aqueles que não conseguimos agradecer por meio de e-mail, mas fica aqui no nosso agradecimento pelo carinho não só conosco os moderadores, mas principalmente  o carinho especial com o PSP.

Grande braço

Junior e Mulato


T_gyn x Alex de Goiania

Fazia um tempinho que o nosso amigo T_gyn de Goiânia não enviava vídeos aqui pro PSP, mas para se penitenciar da demora enviou este e escreveu:

"Amigos... Segue um vídeo e umas fotos de uma foda em um boque de Goiânia com um carinha que conheci através do PSP.
O passivo, Alex, é chagado em rola grossa e grande. Ele não curte efeminados, gosta de machos, e está a fim de conhecer outros machos, casados, putos discretos pra foderem o cuzinho dele, como eu fiz!

Eu, vocês já conhecem. Ativo liberal, 25 anos, casado e curto de mais sexo na discrição. Abraços e até a próxima!

Deixem contato aí que adicionamos".

Pô T_gyn, dá pra ver mesmo que o Alex tá com um puta tesão, basta ver a pele da bunda dele toda arrepiada...rs








Lolito do Rio de Janeiro - RJ

O Lolito escreveu:
"Olá, meu primeiro vídeo, batendo punheta no banheiro. Meu pau baba muito... hauhauhau. Sou do Rio, moro em Copacabana e adoro uma punheta em público. Meu skype é: "garoto_t2015", mas podem me chamar de Lolito, quem quiser me add pra trocar ideia e de preferencia com webcam".

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1








Marcos de Teresina - PI

Caraio em Teresina só tem macho de caralhão?

Mais um cacetudo de Teresina no Piauí, desta vez é o Marcos, que tem 29 anos e que escreveu:
"Olá galera do PSP que curte socar uma bem gostosa. Como prometi aí vai uma previa da gozada que vou dar. Acabei de chegar da pelada com tezão do caralho e então comecei a brincar com meu cacete. Aguardem que logo logo mostro a gozada. Curto sacanagem e putaria entre machos na cama ou real, add aí:
marcos.silva207

PS. Anteriormente ele havia enviado as fotos, que posto abaixo e avisava que enviaria o vídeo. Só que enviou o vídeo, mas tá devendo a leitada aqui pra galera do PSP, ehn Marcão!!!





Claudinho de Londrina

Segunda participação do Claudinho de Londrina, que é casado, tem 42 anos, mora em Londrina no Paraná, que está a fim de conhecer outros casados pra socarem punheta no total sigilo.
Quem for de Londrina ou região e quiser trocar ideia com o Claudinho, anota o e-mail de contato dele: claudinho_1010@hotmail.com


Estudante Baiano

Nosso amigo enviou o vídeo, mas não quer se identificar,só disse que é estudante da Universidade do Recôncavo Bahia. Pede para apreciarem e comentarem.



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quem Esta A Fim De Ajudar?

Pessoal,

Já fiz este pedido aqui há algum tempo atrás e apareceram alguns a fim de ajudarem. Não sei se não escolhemos bem, mas as pessoas com quem acabamos fechando acabaram não dando certo. Por isso volto a fazer o pedido para que alguém que tenha tempo, disponibilidade e vontade para ajudar no PSP editando vídeos e queira se prontificar a fazer esse trabalho de boa pro blog que entre em contato comigo.
Já informando que são muitos vídeos, alguns enviados por participantes e outros que rolam na net e que por aparecerem o(s) rosto(s) quando flagrado(s) ou gravado(s) preferimos não postar no PSP de forma a não comprometer essas pessoas.
Como o PSP é um blog que não tem postagens e nem anúncios pagos e nós que mediamos não recebemos nenhum tipo de remuneração, então pedidos e já informamos que a pessoa que aceitar ser o editor dos vídeos não receberá nada por isso, além de nosso agradecimentos eternos e acredito que dos nosso seguidores também.
Pedidos também que somente pessoas que realmente tenham tempo disponível, programa instalado em seu equipamento e vontade para assumir essa função que entre em contato.
Então alguém realmente a fim de ajudar?

Abraços

Mulato


Caminhoneiro Exibindo a Rola

Como disse alguem ontem aqui, basta um cabra colocar a rola de fora que aparece outro pronto pra gravar...rs E aqui parece um pra ajudar também...rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado New 1




Farra em Banheirão

A coisa começa assim entre dois, depois chega mais manos que querem também entrar na brincadeira, mas ai quando a coisa fica perigosa alguns manos curtem um lance por baixo da divisória.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado New 1



No Banheiro do Shopping

Pelo jeito o banheirão estava tranquilo porque os manos brincam a vontade e não aparece ninguém pra atrapalhar.  Mais um que é chegadão num sacão de macho...rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado New 1


BrowDiBronha Homenageando o Brunão Interior do Rio

Primeira participação do BrowDiBronha que envio o vídeo dizendo que é uma gozada especial pro Brunão do Rio.

Ele mora em Sampa, tem 36 anos e curte punheta com outro macho.

Quem estiver afim pode mandar e-mail ou adicionar no Skype: brob8r@gmail.com








Lucas da Vila Zatt Numa Punheta Diferente

Mais um vídeo do Lucas da Vila Zatt em Sampa.

Neste aqui ele bate uma punhetaça diferente e esporra legal, também né Lucas?

Bom moçada, quem for da Vila Zatt ou próximo e esteja a fim de substituir o tubo de desodorante por uma rola de verdade pro Luquinha brincar, deixa recado com contato nos comentários da postagem.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mamando na Floresta

Esse safado é famoso na internet, tem vários vídeos dando trato em cacetões e quase sempre na floresta. Aqui uma montagem onde ele faz bezerragem em varias rolas.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado:New 1





Glory Hole em Ciber Café

Não sei se existe, eu nunca vi, mas de repente quem tem uma grana pra montar um ciber café com glory hole vai ganhar muita grana.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Putaria em Ciber Café na Argentina

É foda quando o cabra tá a fim de mamar numa rola, mal vê e já cai em cima...rsrs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1




Roberto de Sampa

Segunda participação do Roberto de Sampa, que tem 32 anos e deixou e-mail para os manos que curtiram a socada dele e quiserem levar um papo com ele:
gatotranquilo@outlook.com





Quixote de Sampa

Primeira Participação do Quixote de Sampa, que enviou o vídeo de uma punha no escritório.
Ele conta que: mora em Sampa, tem 47 anos e  curte foder com maduros, negros, mulatos, casados, peludos e gordinhos.
Quem tiver uma dessas características, for de Sampa e curtiu o Quixote, anota ae os contatos dele:

Skype:quixote41@hotmail.com
Blog: quixotebr.blogspot.com.br


segunda-feira, 14 de abril de 2014

LoveBoy Peladão no Trem

O Lover Boy curte se exibir, já postamos alguns vídeos  dele aqui no PSP. Neste ele se exibe peladão no vagão de um trem socando uma punheta até gozar.

O vídeo está com trilha sonora quem não curte não coloque o som.

Se quiser assistir no site clique no link ao lado: New 1




Punheteiro de Embú das Artes Levando Mão Amiga no Busão

Fazia tempo que o nosso amigo Punheteiro de Embú das Artes não aparecia aqui no PSP, mas enfim ele retorna e conta pra gente:
"Estava eu sozinho no fundo do ônibus quando de repente me deu uma vontade de bater uma punha bem gostosa. Comecei sozinho, mas de repente entrou um cara que sentou duas cadeiras à frente do outro lado e sacou o que estava acontecendo. Ele veio se sentar ao meu lado e fazer uma mão amiga até eu gozar".

Quem quiser levar um papo com o Punheteiro de Embu das Artes, anota o contato dele: cardhoso@hotmail.com








Punheteiro de Cyber

Nosso amigo Léo de Santarém no Pará gravou este flagra do garotão socando uma punha enquanto vê putaria num Cyber da cidade.


Renato de Vitória - ES

Primeira participação do Renato que é da cidade de Vitória no Espírito Santo, que tem 35 e que curte sacanagem com outro macho, mas na discrição e no sigilo total.
Quem quiser levar um lero com o Renato de Vitória o skype dele é: skywalkervix



Rafael de Timon - MA

Segunda participação do Rafael de Timon no Maranhão, com este vídeo socando uma punheta pela madrugada.

Quem for da cidade ou da região do Rafael fique a vontade par deixar contato nos comentários da postagem.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Oferecendo a Rola no Metrô

O garotão tá lá na boa, com certeza já com tesão, e outro cabra senta na frente naquelas de encarar. O garotão saca tudo e mostra o que o outro quer ver...rs
Sei que algum safado vai comentar não só ver...

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Mão Amiga e Toquinho no Saco

Será que é legal esse lance de ficar levando toquinho no saco? Preciso experimentar....rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Degustando de uma Piroca no Carro

Curto pra caralho vídeos de degustação em carro...rs Parece que não, mas a adrenalina vai a mil, já que a qualquer momento alguém pode ver e aí "fodeu tudo".

Esse rapaz é um profissional da degustação.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Punhetão no Busão

Esse ae nem quis saber. Tirou a rola pra fora e socou um punhetão de boa, até com leitada em jatos.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1




quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lekão Pagando Boquete em Banheirão

Loucura isso, e lekão lá e de repente aparece uma puta rolona ali dentro do seu reservado, claro, que ele que não é bobo nem nada pagou o boquete até arrancar leite quente.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Cafuçu Batendo Uma no Beco da Favela

O cabra tava lá na punheta todo preocupado se não vinha ninguém e nem imaginou que tinha um safado gravando tudo...rs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1





Dando pro Cafuçu no Banheiro do Bar

Ae em boteco também rola...rs

Esse aí achou uma boa diversão e foi fazer aquela brincadeira legal no banheiro.


Lembrete: Se for transar não esqueça da camisinha!

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Cafuçu Latino Mostrando a Rola Depois do Futebol

O cafuçu na zuação mostrando a benga e tocando uma dele leve depois da partida de futebol até inspirou outro cafuçu a fazer a mesma coisa.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Cafuçu Pentelhudo no Matinho

Levou o cafuçu pentelhudo pro mato gravou a rola e depois caiu na bezerragem de leve.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1




Paulista

Primeira participação do Paulista e claro ele é de Sampa, tem 21 anos e bateu essa punhetona com essas gemidas diretamente para postarmos aqui no PSP.
Quem curtiu o Paulista e quiser levar um lero com ele, quem sabe renda, anota ae o contato dele: pwesley@outlook.com.br


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dando no Mato pro Pedreiro

O puto já tinha dado o rabo pra esse pedreiro que já tinha terminado o trabalho. O safado ligou e marcou com o mesmo pedreiro no mato, chegou antes e colocou a câmera para gravar.


Lembrete: Se for transar não esqueça da camisinha

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1
New 2



Safado Mostrando a Verga no Metrô

Aquele lance o cabra saca que o outro tá doidão pra ver o pau dele e então no disfarça ele tira pra fora e mostra naquelas vai querer? rsrsrs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Loiro Carente do Mato Grosso do Sul

Primeira participação do Loiro Carente do interior do Mato Grosso do Sul.
Ele conta no e-mail que tem 22 anos, é passivo discreto e que gravou este vídeo no final de semana em que ficou sozinho em casa e chamou um amigo pra lhe fazer companhia e aí rolou.

Se você for do Mato Grosso do Sul e quiser conhecer o Loiro Carente o skype dele é: mateus.vilage


Leandro de Joinville SC

Primeira participação do Leandro da cidade de Joinville em Santa Catarina, ele tem 19 e enviou aquela punha relaxante com aquela leitada abundante.

Quem for de Joinville ou região e quiser manter contato com o Leandro deixe e-mail ou skype nos comentários da postagem.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Mão Amiga pro Brow da Fraternidade

Os vídeos da xvídeos não tem espaço como no xtube pra contar a história do lance. mas pelo que entendi um mano faz uma mão amiga no brow no carro numa daquelas fraternidades americanas que a gente vê em filme. Só sei que a bronha é boa e o brow goza pra caraio.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1





Janela Indiscreta

Também com um vizinho assim é pra ficar ligado o dia todo na janela pra registar a punha do macho...rsrs
O que será que ele estava vendo de tão interessante pra tocar uminha de leve?

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1




Leke Safado de Belém

Este é o segundo vídeo do Leke Safado de Belém no Pará. Ele tem 21 anos e pede para quem curtir a punheta dele, a pentelhama, a leitada e o rolão e for de Belém pra deixar contato nos comentários da postagem.


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ops 9 milhões!!!

Chegamos agora a pouco a nove milhões de visitas, isso é incrível e ficamos felizes da vida e agradecemos a todos que direta ou indiretamente têm ajudado o blog, seja com sua visita, comentários, dicas, sugestões, e-mails carinhosos e vídeos.
Continuem nos prestigiando não queremos ser o primeiro e nem o melhor apenas um blog para quem curte putaria entre homens.

Abraços e nosso muito obrigado

Junior e Mulato



Banheirão da Sacanagem

O cabra entrou no banheiro pra aprontar, gravou o que podia e pegou também em rolas, só que ficou naquelas pego em pica ou gravo e com isso a gravação ficou meio mal, ele balançou muito a câmera/celular, mesmo assim vale a pena ver, principalmente se você é chegado num banheirão.

Agradeço a um amigo do blog que editou este vídeo para podermos postar aqui.


Dois Socando Juntos

Legal quando você entra num banheirão e encontra um mano que topa um lance assim, cada um socando na sua rola mais naquelas de cabeça sarrando cabeça. Se você nunca experimentou uma dessa experimenta e se o parceiro gozar bem em cima do seu pau aí sim tu vai ver o que é delicia...rs


Desafiando um Amigo

O Love Boy é um rapaz de 22 anos que o grande lance dele é ser flagrado nu em local público, tocar punheta com amigos, sexo oral e voyeurismo.
Aqui neste vídeo ele desafiou um amigo a ficar pelado na rua em plena luz do dia.
E você curte ficar peladão na rua?

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado:  <a href="http://www.xtube.com/watch.php?v=FnZ2E-G688- ">New 1</a>




Claudinho de Londrina

Segunda participação do Claudinho de Londrina, que é casado, tem 42 anos, e procura cabras machos de preferencia casados pra bater punha junto. Quem estiver afim anota ae o e-mail pra dele: claudinho_1010@hotmail.com

Novinho Cat ZN de Sampa

Segunda participação do Novinho Cap que mora na ZN, Cachoerinha, de Sampa. Ele tem 18 anos e procura manos que curtam pegadas com um leke. Ele pede que deixem contato que ele add.

Na outra participação dele saiu só uns pingos de leitinho, desta vez até que jorrou legal...rs





sexta-feira, 4 de abril de 2014

Brunão do Interior do Rio em: Jatos de Hoje

Tinha terminado as postagens de hoje e com isso só voltaria a postar na segunda, mas o putão do Brunão me escreveu dizendo que estava batendo uma punheta e que era pra eu postar ainda hoje. Como porra depois que esfria perde a graça, tá ae ó Brunão.

Um lance, a pentelhama do Brunão já tá virando matagal e outra coisa que notei; tu tá fazendo academia safado? Teu peitoral cresceu e as coxas tão bem maiores, e garoto tu tá virando macho que dá vontade de pegá.




Tomando Leitinho no Metrô

Qualquer hora é hora de tomar um leitinho, quentinho então faz até bem....rsrsrsrs
Esse safado não deu mole viu uma rola preta e chupou até vir o leitinho na boca.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Pegação em Balada

Caraio, isso não é mais pegação já é uma orgia romana...rsrsrs

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Fazendo um Gargantão Profundo Numa Cacetona Preto no Mato

E põe cacetão nisso, é uma jeba para não se por defeito e o bezerrão dá conta legal..rs
Esse merece ganhar de premio o leitinho de presente.


Gilmar de Arcoverde - PE

Primeira participação do Gilmar da cidade de Arcoverde em Pernambuco. Ele enviou este vídeo dizendo que foi de uma punhetança que ele fez antes de dormir. Quem é acostumado em bater uma antes de dormir sabe que relaxa e o sono vem de imediato....rsrsrs.

Quem for da cidade do Gilmar ou da região e quiser levar um papo com ele, anota o contato: gilmarbb123@hotmail.com


Bruno de Fortaleza-CE

Primeira participação do Bruno de Fortaleza, que tem 30 anos e curte um banheirão e pegas em locais públicos. Ele enviou este vídeo com essa tremenda leitada dizendo que socou essa punha na escada do trampo dele, então quer dizer o carinha é fera e curte mesmo um lance em locias publicos e quem for de Fortaleza ou região e quiser em contato com ele o e-mail dele é: brunih2@gmail.com




quinta-feira, 3 de abril de 2014

Caminhoneiro Chupando Caminhoneiro

Esse amigo é caminhoneiro, mas quer se manter no anonimato. Neste vídeo após aquele dia cansativo pelas estrada chegou a noite e é hora de relaxar e nada melhor do que convidar um companheiro de estrada pra dar aquela relaxada junto na boleia do seu caminhão.

Se os vídeos não abrirem tente clicando nos links ao lado: New 1
New 2



Punheta Rápida em Banheirão

Já vi cara que chega chegando em banheirão, já chega no mijador tirando a rola já dura e já dando aquela punhetada nervosa e com pressa, gozando e saindo fora do banheirão.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Gustavo Calunga

Primeira participação do Gustavo, ele escreveu:
"Mando foto minha e um vídeo que fiz no escritório com muito tesão durante o expediente de trabalho. Sou um cara de 42 anos, um pouco gordinho e louco por uma bela sacanagem entre 2 homens.
gustavocalunga@bol.com.br

O Gustavo só esqueceu de dizer de onde é.





quarta-feira, 2 de abril de 2014

Marcos de Imperatriz do Maranhão Gozando

Nosso amigo Marcos da cidade de Imperatriz no Maranhão já enviou varios vídeos socando punha aqui por PSP, mas todos sem aquela leitada, mas como promessa é dívida finalmente ele gravou uma punha soltando a leitada e melhor tá deixando crescer a pentelhama.

Quem for de Imperatriz ou região e quiser conhecer o Marcos deixa contato nos comentários da postagem.





O que você pode fazer em 30 minutos?

Você reclama que não tem tempo? Que nunca consegue arrumar um tempinho pra dar aquela caçada? O malandro ae ensina o que você pode fazer em 30 minutos, por exemplo antes de ir para o trabalho.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Mão Amiga em Praia de Nudismo

Meio complicado ir pra uma praia de nudismo e sair de lá sem pelo menos fazer uma brincadeira de leve. Aquele monte de machos pelados o tesão bate e ai mano é partir pra cima e ver o que rola.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



Mamando um Caminhoneiro na Estrada

Conheceu o motorista e carregou pro carra e fez aquele boquete no capricho. O macho esporra pra caraio!!!

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1




Descascando Uma na Sala da Faculdade

Caraio mano, o cabra precisa ter muita coragem pra tirar a rola pra fora e socar uma em plena sala na faculdade.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Batendo Punheta no Metrô

O cabra conta que indo para o trabalho, as 7h da matina, esse cabra senta do lado dele e começam a brincar e o safado tira a rola pra fora e bate aquele punhetão e solta aquela leitada.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


terça-feira, 1 de abril de 2014

Todo Mundo Quer


As vezes acontece de se reunir uma galera num banheirão e too mundo estar a fim duma sacanagem, mas é daquele jeito entrou gente a moçada se dispersa legal. Um malandro flagrou um lance desses rapidão.


Se não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Pegação em Banheirão

Mijador tipo cocho é o canal e ainda com essa divisória de cabe dois aí que ninguém segura...rs


Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


Dando o Cu na Estradinha

Este vídeo é do Soldier Sex de Manaus.
Ele conta que sai pra foder com esse amigo uma gata, só que na hora h a mina não quis dar. O amigo queria de todo jeito foder, só que não tinham local, rodaram um pouco e aí ele entrou nessa estradinha e rolou ali mesmo.

Visitem o blog de Soldier de Manaus:


soldiersexmanaus@blogspot.com.br

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1



João Rolão do Rio - RJ

Primeira participação do mano João Rolão que é do Rio de Janeiro.

Ele escreveu, e enviou os vídeos, dizendo que tem 19 anos, mora no Rio. Bateu essa bronha especialmente para o PSP e que adora receber elogios e gostaria que os punheteiros daqui avaliassem a sua jeba.

Quem quiser e for do Rio e quiser deixar contato quem sabe o João Rolão mostre a benga ao vivo e a cores...rs




Garotodepf RS

Primeira participação do Garotodepf do Rio Grande do Sul, ele enviou o link dizendo que é a primeira punha que posta na internet. Quem curte um ursinho e for do Rio Grande e quiser conhecer o Garotodepf anota ai o contato dele: garotodepf@hotmail.com

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1