Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TOP FIVE DO MÊS DE SETEMBRO OU VALE A PENA VER E SOCAR DE NOVO

Hoje fechando o mês de setembro repostamos os 5 vídeos que foram mais punhetados e quem sabe valha a pena ver e socar novamente.

5º Lugar
Bezerragem no quintal

http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/09/bezerragem-no-quintal.html




4º Lugar
Foda a três no mato

http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/09/foda-tres-no-mato.html



3º Lugar
No trabalho com o colega

http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/09/no-trabalho-com-o-colega.html


2º Lugar
Levando vara na lan house

http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/09/levando-vara-na-lan-house.html



1º Lugar - O Campeão de Punhetas do Mês
Jota e seus flagras de caminhoneiros em Goiânia

http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/09/jota-e-seus-flagras-de-caminhoneiro-em.html







segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Socando punheta dentro do carro

Nosso amigo, que não se identifica enviou mais esta sugestão de vídeo e escreveu: o vídeo é de um safado que não aguentou mais o tesão e decidiu parar o carro na rua mesmo e socar uma punha até deixar o leite sair fervendo, e quanto leite ele jorrou, caralho!

Obrigado amigo e continue enviando suas sugestões a nós.

Se não abrir click ao lado: New 1

Punheta no trem

O tesão bate em qualquer lugar e se for na boa vale tirar a rola pra fora e socar aquela punhetaça.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso


Festa no barco

Essas festas em barcos me parecem que são bem famosas nos Estados Unidos e Europa, aqui nunca houvi falar, mas de repente algum empresários daqui pode ver e ler este poste e quem sabe acabe conhecendo um bom ramo de investimentos.

Vídeo enviado e sugerido pelo Ferdinand Curioso.


Emerson Segurança do Rio de Janeiro

O Emerson do Rio já enviou alguns vídeos aqui para o PSP e em todos ele fez muito sucesso.
Neste ele conta que foi uma  festinha a três que ele fez com uns colegas, também seguranças do shopping onde ele trabalha. Enquanto um fode o outro grava.
Ele espera que a moçada curta e pede quem for do Rio anote seu contato: juniormaxrj@gmail.com




sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Foda a três no mato

Os cabras se embrenham no mato pra achar um lugar sossegado,  mas aparece um terceiro que por sinal ficou doido pra foder o de bermuda vermelha. No final até que fizeram uma putaria gostosa.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mamando em banheirão

O safado não perde tempo o macho oferece a rola e ele não se faz de difícil, cai de boca mesmo.

Se não abrir click ao lado: New 1



Comendo rabo em Rio das Ostras

O cabra safado arrumou um bom rabo pra foder na praia de Rio das Ostras.

Se não abrir click no link ao lado: New 1


Batendo punheta na beira da estrada

O cabra é putão, não é uma simples punheta é uma daquelas bem caprichada com outro malandro gravando e ele aproveitando pra dar também aquela bezerrada.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso.


Newton de Goiânia - GO

Primeira participação do Newton de Goiânia que escreveu:
"Encontrei esse cara no banheirão de um terminal de ônibus aqui em Goiânia. Casado, ele percebeu que eu estava ali somente para chupar pica. E resolveu dar o que eu queria. Ele garantiu que foi a sua primeira vez que foi mamado por um cara em local público. A coisa foi tão boa que levei ele pra casa. O resto vocês poderão conferir no vídeo. Ele se apresentou como Marcão e tudo nele é ão mesmo. Gozou na minha boca, pena que não deu para gravar essa parte".

Quem quiser conhecer o Newton deixe contato nos comentários da postagem.


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ajoelhou

Caraio, olha o tamanho de lapa de pica que o safado arrumou pra ajoelhar e cair de boca?!

Se não abrir click ao lado: New 1



Sacanagem em provador

Os dois putos resolveram aprontar no provador e gravar.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mudando de ideia

As vezes acontece, tu tá lá mijando e quando sai do reservado vê outro putão socando punhetão na cara dura, ai o pinto que já estava guardado na calça volta novamente pra fora e rola um punhetão parceiro.

Se não abrir click ao lado: New 1


Batendo punheta no busão

Pelo visto é um garotão, mas bate um punhetão bem legal no busão e soca até  formar aquela quejadinha...rsrsrs
Vídeo sugerido por um seguidor do blog que infelizmente não se identificou.

Se não abrir click ao lado: New 1


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Caminhoneiro na boléia

Recebi a sugestão deste vídeo de um seguidor do blog, infelizmente ele não se identificou.

O caminhoneiro bate aquela punha bem caprichada na boléia de seu caminhão.

Se não abri click ao lado: New 1


Você consegue conversar?

Você consegue conversar com um cabra nessa situação numa academia? rsrs

Se não abrir click ao lado: New 1

Casado punheteiro

O putão saca que tem aquele buraco manjado na parede que separa os reservados e assim como muita gente que tem tesão em se mostrar socou aquela punheta esperta. O putão que gravou contou, na postagem que, depois na maior ele saiu do banheirão e encontrou a mulher que o esperava na porta.

Se não abrir click ao lado:  New 1


Batendo punheta na praia

O coroa diz na postagem que bateu uma punha na praia em homenagem e após receber a ligação de um amigo. pena que não tem a leitada.

Se não abri click ao lado: New 1


Tomando leite no mato

O putão mamou gostou até tirar leite do macho.

Se não abrir click ao lado: New 1

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais um do Ciber argentino

Me parece que esse ciber argentino é um point bastante visitado e frequentada pelos puto que curtem uma putaria de leve. Dessa vez é o executivo que ajoelha pra rezar.

Se não abrir click ao lado: New 1



Putaria geral em banheirão

Um puto coloca a rola pra fora, logo aparece outro e mais outro se bobear tem uma galera só na mão amiga no banheirão

Se não abrir click ao lado: New 1




Gregão da jeba GGG socando no sítio

Acordar no sitio naquela tranquilidade, aquele cheiro gostoso e ai de repente socar uma punheta pra ficar ainda mais zen, e se a pica for do tamanho dessa do vídeo... ai que a coisa fica ainda mais tesuda...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Batendo punha no teleférico

Já vi vídeos e já vi ao vivo cabras batendo punhetas nos lugares mais estranhos e inusitados, mas no teleférico? kkkk

Se o vídeo não abrir click ao lado: New 1


Bezerrando na garganta profunda

O safado encontrou um rola pra bezerrar e caiu de boca, só que o ativo não deu mole: quer mamar? então engole até o talo! rs

Se não abrir click ao lado: New 1


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dando o cu pra um motorista de ônibus

O puto não titubeou não sei se conheceu no matou ou levou o cabra pro mato, só sei que ele diz na publicação do vídeo que deu o cu pra motorista de ônibus.

Vídeo encaminhado link e sugerido por um seguidor do PSP que infelizmente não se identificou, a quem agradecemos.

Se não abrir click ao lado: New 1


Dando uma força pra um cabra

Em cinemão isso é muito comum. Os cabras entram pra ver vídeos de putaria não aguentam o tesão tiram a rola pra fora pra bater aquela punha e claro sempre tem alguém a fim de ajudar o cabra...rs

Se não abrir click ao lado: New 1



Brunno de Embu das Artes em SP

O Brunno da cidade de Embu das Artes em São Paulo enviou o link deste vídeo com o seguinte comentário:

"Segue vídeo meu com um amigo de foda... Literalmente, fazendo um troca-troca alucinante, estamos em Embu das Artes e queremos conhecer caras da região para sexo a 3,4,5...

Contato: sexo_embu@outlook.com

Senão abrir click ao lado: New 1


MLK RJ ZN

Primeira participação do MLK RJ ZN, que escreveu:

"É a primeira vez que consegui gravar um vídeo em público. Comecei gravando este vídeo num shopping perto de casa, mas o faxineiro estava marcando em cima, daí fui no banheirão de um supermercado próximo, terminar o que tinha começado. Os caras que estavam lá não deixaram gravar, mas teve momentos que tinham 3 a 4 caras na punhetação, pena que não deu pra gravar...rs. Acabou que no final de tudo gozei sozinho. Na próxima arrumo um bezerrão pra me mamar e gravo pro blog! Valeu!"

Quem estiver a fim de uma curtição pelos banheiros do Rio de Janeiro deixa contato aqui nos comentários.


Costa de Goiânia - GO

Primeira participação do Costa da cidade de Goiânia em GO, que escreveu:

"Estou enviando o meu primeiro vídeo para contribuir com o PSP que descobri há alguns meses e que curto muito. Tinha fodido a minha mulher mais cedo, mas ainda estava com tesão e aproveitei que ela havia saído e bati essa pra galera.
Sou de Goiânia, casado, 31 anos, curto punha, mão magia, pegação, amassos. Prefiro homens casados ou noivos, mas se for solteiro macho e estiver afim bora combinar algo no sigilo. Não curto caras assumidos e nem afeminados".

Skype: oe_ste@hotmail.com



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Caixa de Busca no PSP

Olá punheteiros

Fazia tempo que eu queria colocar uma caixa de busca de vídeos no layout do PSP e finalmente consegui encontrar e incluir hoje.

Veja bem acima da postagem do dia de hoje, bem no meio da página, em caixa preta Buscar...
Digite o que procura e clique na lupa. Abrirá(ão) toda(s) a(s) postagem (ns) que tenham a(s) palavra(s) que digitou.

Espero que assim pesquisando assuntos, temas e pessoas você fiquei por mais tempo navegando nas páginas do PSP e claro que não sai daqui sem bater aquela punheta gostosa e relaxante.

Abraço

Mulato

Bezerragem no quintal

De repente tu vai visitar um amigo e ai naquelas de conversar no quintal o amigo tira uma puta benga de dentro da calça e ai, tu cai de boca ou não? rsrsrs

Se não abrir click ao lado: New 1


Putão flagrado socando em banheirão

O putão foi flagrado e se deixou gravar socando punha em banheirão.

Se   não abrir click ao lado: New 1


No trabalho com o colega

Sei que quando o tesão bate a gente faz coisas sem pensar muito, mas no trampo cuidado!!! Não vá fazer como esses dois que foram flagrados pela câmera de segurança...rs

Vídeo enviado e sugerido pelo colaborador do PSP Ferdinand Curioso


Bezerragem na praia

O putão andando na praia viu o gordinho ali peladão com a piroca molinha se chegou pensando: por que não deixá-la dura? E foi o que ele fez e pra melhorar rolou até um 69.

Vídeo enviado e sugerido pelo colaborador do PSP Ferdinand Curioso


Flagra rápido de banho de caminhoneiro.

Primeiro vídeo enviado pelo Flavio que é do interior de São Paulo.
Ele diz que tentou gravar um vídeo mais completo desse caminhoneiro, mas que o banheiro estava muito movimentando e que ele acabou não conseguindo.
Flavio a gente sabe que no começo é bem complicado gravar a adrenalina do medo vai a mil e ai a coisa fica complicada, mas agora que gravou o primeiro e já viu como é pode ter certeza que os próximos serão bem mais completos.


Ursão de Goiânia - GO

Nosso amigo Ursão de Goiânia já enviou vários vídeos e que foram postados aqui no PSP.
Desta vez ele envia esse em que dá aquela leitada na bunda de um lekão que ele pegou.
Lembrando que o Ursão de Goiânia é um putão e curte surubadas entre machos e se você curte esses lances deixe seu contato nos comentários.




quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Asiático boquetando Latino em banheirão

Belo encontro em banheirão um cabra asiático mamando num latino. Só que o rapaz asiático não quis tomar o leitinho saindo quente direto da rola do latino e foi tudo desperdiçado no chão.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mão amiga bem batida em carro

Isso sim é uma bela mão amiga batida com muita boa vontade e tesão. Há única falha do vídeo é que não gravaram a gozada que pelo jeito deve ter saído em jatos.

Se não abrir click ao lado: New 1




Dando o cu no parque

O safado conta que conheceu o putão numa praça e que este o levou a uma área verde fechada onde ele fodeu o rabão do putão.

Se não abrir click ao lado: New 1


Oferecendo a pica em banheirão

O cabra tava lá no banheirão e naquelas de oferecer a rolar pra algum interessado e claro que havia um interessado, tanto é que filmou.

Vídeo editado pelo nosso colaborador Big21Dick


Alvinho de Salvador - BA

O Alvinho já enviou vídeos aqui para o PSP, agora ele enviou este e escreveu:
"Fala ae administrador do PSP, tô encaminhando esse material com imagens recentes minhas para chamar atenção dos machos ativos de Salvador e que curtem um passivo discreto, sigiloso e do bem. Moreno claro, 23 anos, 1,83m, 75kg, 19cm de pica grossa, porém curto ser passivo, moro só em local seguro e de fácil acesso, interessados só chamar no zap 7191356475 ou add no Skype: alvinho21@live.com



Sin-RJ do Rio de Janeiro - RJ

Mais um vídeo de um cara por quem tenho o maior carinho, o ursão Sin do Rio de Janeiro. Ele escreveu: Conforme prometi compartilhei um vídeo pra você postar no PSP. Gostaria de deixar sinalizado que sou casado com mulher, tenho 49 anos, curto mão amiga, tanto ser acariciado como prestar homenagem em algum amigo, se for pentelhudo melhor ainda.
Gostaria de manter uma rede de amigos, para amizade, jogar conversa fora, punhetar, mas todos maiores de 18 anos e se forem maduros casados que curtem uma boa punheta entre machos, podem me add.
Seguem meus contatos:
ICQ: 671771488
BBM: PIN 7FDE0C09
SNAPCHAT: Marriednatu
EMAIL: sin-rj@hotmail.com
SKYPE: sinrj45


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dando o cu na praia

O safado estava só a espera de um macho passar por ali pra resolver seu tesão...rsrs

Se não abrir click ao lado: New 1

Em Ciber Argentino a coisa pega legal

O garotão doidão pra cair de boca na rola do vizinho da cabine ao lado, ciscou, ciscou e ciscou até que criou coragem e foi lá cair de boca. Só não entendi o que o aquele malandro foi fazer, espiar ou pedir pros dois se mancarem?

Se não abrir click no link ao lado: New 1


Pegação em Banheirão em Londrina

Pegação em banheirão é assim mesmo, as coisas acontecem em pequenos intervalos, todos ficam de olho na porta e na movimentação do banheirão ao primeiro sinal de perigo o lance é dispersar rapidão.


Especialista em mão amiga

Tem uns cabras que são especialistas em tocar punhetas pra outros machos, tem aquela mãozinha santa que faz você gemer de tanto tesão.

Vídeo enviado e sugerido pelo colaborador Ferdinand Curioso


Moreno de São Paulo - SP

Primeira participação do Moreno de São Paulo - SP

Ele não informou muita coisa em seu e-mail só disse que quer conhecer somente coroas machos e pede que quem se interessar deixar contato nos comentários da postagem.

Esclarecemos que nós do PSP não compactuamos com sexo bareback. Achamos que o sexo deve ser praticado com responsabilidade e para tanto o uso da camisinha é imprescindível.


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Visita ao médico

Muita gente com certa vai dizer: se eu tivesse um médico assim safado com certeza toda semana eu inventava uma doença....kkk
Agora, o safado que gravou o vídeo tem um médico assim safado que curte exibir a rola e quem sabe um pega de leve...rsrsrsrs


Se não abri click ao lado: New 1


Descascando no quintal

O putão resolve bater punheta no quintal no meio das roupas no varal, ainda bem que não melou o lençol de porra...rsrsrsrs

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso


Brincando com o sabiá na praia

Na praia de nudismo naquelas de total sossego, com o sabiá liberto, um cigarrinho, uma cervejinha e pra relaxar acordar o passarinho.

Vídeo enviado e sugerido pelo nosso parceiro Ferdinand Curioso




Claudinho de Londrina - PR

Mais um vídeo do Claudinho de Londrina no PR.
Ele contou em seu e-mail que é uma punha no busão voltando pra casa depois de um dia estressante no trampo.
E pra relaxar nada melhor do que uma boa e velha punheta...rsrsrs
O Claudinho é casado, tem 43 anos e está a fim de parceiros para punhas, que estiver interessado anota ae o contato dele: claudinho_1010@hotmail.com


Daniel Safado de Campinas - SP

Primeira participação do Daniel que é casado e mora em Campinas em SP.

Ele escreveu: Sou de Campinas SP, casado, mas muito safado. Divulguem meu vídeo e meu e-mail para caras machos casados

safado_daniel_cps@live.com




segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Putaria em Banheirão de Supermercado de Londrina

A moçada de Londrina não é fraca não...rsrsrs

Ae esse safado flagrou um lance num banheirão de um supermercado de Londrina.


Mais um bronheiro flagrado

Nosso amigo Leotentador gravou os vídeos e escreveu:
"E aí moçada punheteira do PSP. Mais um bronheiro de sábado a tarde aqui num cyber de Santarém no Pará. O coroa me deixou doido e ficou mais de uma hora peladão na cabine ao lado da minha se punhetando e se mostrando na cam. Tirei algumas fotos também porque o vídeo ficou meio escuro devido a baixa iluminação na cabine, quem vai a cyber sabe como é.
Vou continuar indo lá vez ou outra para pegar flagras. Abraços.










Taradão da ZL - SP

O Christian, TaradãoZL, é de Sampa - SP, tem 30 anos, peludaço é fã de putaria, sexo em público, punheta. Neste vídeo ele soca uma punheta na maior dentro do busão..
Quem quiser conhecer o TaradãoZL anota o contato dele: christianperson29@gmail.com.

Se não abrir click ao lado: New 2

A beira mar

Bom, este vídeo não tem punhetagem e nem leite jorrando, mas mesmo assim acho que a moçada vai curtir ver a pirocana desse boy mijando na beira do mar.
Nota: bem pentelhudo por sinal.

Vídeo envaido e sugerido pelo Ferdinand Curioso





Marcos Boy J

Recebi este vídeo do Marcos Boy J, que não disse nem de onde é, idade e o que curte. Enfim já que enviou estou postando.

PS. Acho que o Marcos Boy J deve morar em sitio já que durante a sua punha tem galo cantando e cachorro latindo...rs




Punheteiro de Embu das Artes em SP

Nosso amigo Punheteiro de Embu das Artesa anda sumido aqui do blog e revendo meus arquivos encontrei esse de uma descascada rapidona, pena que ele não solta o leite pra gente apreciar, mas logo nosso amigo envia outro dando aquele leitada que sempre costuma dar em seus vídeos.

Então, machos com local e que queiram marcar um pega entre machos com o Punheteiro do Embu anota ae o contato dele: cardhoso@hotmail.com



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jota e seus flagras de caminhoneiro em Goiânia

A moçada aqui do PSP pediu e o Jota voltou com seus flagras de caminhoneiros em postos de gasolina em Goiânia.
Pena que o cabra socou virado de costas, mas valeu mesmo JJ, afinal vídeo amador é assim depende de mil fatores.

Se não abrirem click ao lado: New 1  New 2





Fodendo um rabão de casado

O putão gravou uma foda que deu em um Tcheco casado numa praia de nudismo. O putão conta que o casado disse a esposa que ia fazer suas necessidades no matinho. Matinho ah entendi!!! rsrsrs.

se não abrir click ao lado: New 1




dando o cu na praia

O safado do vídeo é o mesmo que ontem postei ele brincando no estacionamento com o caminhoneiro.
Ele conta que estava passeando pelas dunas e encontrou esse gordinho que lhe mostrou a bunda, Foram pro matinho e fizeram aquela brincadeira. Ele diz que o vídeo está todo fora de foco porque foi uma foda bem inesperada, mas vídeo amador é assim mesmo.


Se não abrir click ao lado: New 1




Brunão Interior do Rio de Janeiro dando um role de bike

Nosso tema hoje é bike e o safadão do Brunão do Rio de Janeiro, conta que foi dar um role de bike, mas já com a maldade na cabeça de socar uma especial aqui pro PSP. Achou um mato ao lado da estrada e foi ai mesmo que fez a rola gorfar...rs. Ele diz que o tesão era muito, adrenalina a milhão e por conta disso o leite espirrou rapidão.

Quem for do Rio de Janeiro e de repente estiver a fim de conhecer o putão do Brunão, deixa recado com contato nos comentários da postagem.


Fernando de São Bernardo do Campo - SP

Segunda participação do Fernando de São Bernardo do Campo em SP, que escreveu:
Tenho 24 anos, 19cm de pica e sou de SBC - SP e estou a fim de umas fodidas bem gostosas
Quem estiver afim anota meu contato E-mail: fernando.dhuenes@gmail.com


Ciclista safado

Dia gostoso pra pedalar, pegar um estrada pra dar aquela relaxada da semana estressante, parar no campo, curtir o silêncio, bater uminha na paz e ver o por do sol, quer mais?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brincadeira com caminhoneiro

Vídeo longo, mais de 11min.
O putão do vídeo conta:
Que estava dirigindo com um tesão fodido e resolveu para num estacionamento e começou a brincar com o pau. Ficou lá por meia hora mostrando aos motoristas que passavam até que esse caminhoneiro estacionou logo atras do carro do puto. O caminhoneiro desceu e foi mijar. O puto sentou com as pernas pra fora de modo que o caminhoneiro visse que ele estava com tesão e punhetando o pau. Ele viu e entendeu e mostrou que estava sem cueca e também a rola pro putão. Então ele foi até o carro do puto, muitos carros passaram e uns até viram. Ele veio pegou no pau do putão e punhetou com força pro cabra gozar. Depois o putão retribui fazendo um mão amiga no caminhoneiro.

Pena que pela posição que o putão colocou a câmera não dá para ver a gala jorrando do pau do caminhoneiro.

Se o não abrir click ao lado: New 1


Gana por leite

O putão estava com gana por uma boa carga de leite quente extraído da fonte. Primeiro foi nos mijadores mesmo, mas depois pra poder bezerrar a vontade foi para o reservado num banheirão que acredito seja de alguma estação de trem.

Se não abrir click nos links ao lado: New 1  New 1





Rolão bem criado

O negão com uma lapa de rola punhetando em público.
Quem entende inglês quem sabe vá se inspirar e bater uma junto com o negão jebão.

Se não abrir click no link ao lado: New 1


Punhetando dentro do carro

O puto programou a punheta foi pro mato ou beira da estrada já pronto pra descascar a gloriosa e pela felicidade do puto acho que deve ter sido a primeira vez.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro do blog Ferdinand Curioso.


Rasta do Rio de Janeiro

Mais um vídeo do nosso amigo Rasta do Rio de Janeiro, socando aquela punheta e dando aquela leitada farta.

Quem for do Rio de Janeiro e curte um mano sarado, cabelo rasta, pentelhudo, bom socador e que esteja a fim de marcar uma brincadeira com ele, anota aí o contato: mediogrosso@hotmail.com


Ursão de Goiânia gravou pra nós

O Ursão de Goiânia, que já enviou vídeos aqui pro PSP, gravou essa punhetão do negão na porta da casa.
Pena que o lance é muito rápido e não aparece a leitada, mas valeu por gravar pra nós.
Quem curtiu o vídeo e de repente quiser conhecer o Ursão de Goiânia que curte uma putaria lascada, deixa contato nos comentários da postagem.





quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Banheiro do trabalho

Em banheirão de trampo também rola. Saca aqueles prédios de muitos andares e aquela troca de olhares nos elevadores, pois é pode de repente rolar num desses banheirões de algum andar.

Vídeo enviado e sugerido pelo colaborador Ferdinand Curioso.


Começou na academia e terminou no hotel

Pra mim academia dá um puta tesão e já bati umas no vestiário...rs
O putão do vídeo naquelas de malhar tira a pica pra fora do short e dá aquelas bolinadas, mas a coisa é pra valer mesmo no quarto do hotel, onde o cabra bate um punhetão liberado.

Se não abrir click ao lado:  New 1


Socando na parque

Tesão dá em qualquer lugar e as vezes o tesão é até programado no caso dos exibicionista, como esse ai do vídeo que vai no parque pra sentir além do tesão a adrenalina a mil de bater uma punheta em público.

Se não abrir click ao lado: New 1




terça-feira, 9 de setembro de 2014

Show no vestiário

O macho tava lá no banho no vestiário e outro safado começou a gravar, ele até que curtiu e ficou naquelas já que quer ver vai ver um show completo, e que show...rs

Se ão abrir click ao lado: New 1


Bela visão

O cabra putão foi gravar o pega no banheiro ao lado e acabou pegando um bela visão.

Se não abrir click ao lado: New 1


Negão em punheta na praia

Dia chuvoso e pelo visto a água estava fria pra caraio, então  pra não perder viagem o melhor é tocar uma punheta.

Se não abrir click no link ao lado: New 1


Punheta gostosa na ducha

O garotão não aguentou e teve que bater aquele punhetão gostoso na ducha. Vejam que corpo legal tem esse garotão.

Vídeo enviado e sugerido pelo nosso colaborador Ferdinand Curioso


Quixote de São Paulo - SP

Terceira participação do Quixote de São Paulo. Ele tem 48 anos, 177m, 59kg. Curte mamar e ser enrabado. Nos vídeos ele da o rabo e em diversos ângulos para um amigo que é de Curitiba. Gosta de foder com negros, mulatos, maduros, gordinhos, casados e peludos.

Skype: quixote41@hotmail.com
Blog: www.quixotebr.blogspot.com.br






Charmander de Brasília - DF

Segunda participação do Charmander que é de Brasilia - DF, que tem 26 anos, 1,86m, 96kg. Ele quer conhecer caras machos e que curtam apenas um sarro ou/e punheta, diz também que não tem preconceito em relação ao tipo físico, só não sente tesão em caras afeminados. Quem for de Brasilia e quiser contatar o Charmander o e-mail dele é: charmander903@outlook.com


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Levando vara na lan house

Já foi a época de que se ia a uma lan house ler e-mails, entrar no faceboock, fazer pesquisas de pra escola. Hoje os putos vão pra ver vídeos de putaria ai bate o tesão e a coisa vira pegação quase na cara dura. Se bem que em algumas lans house a putaria é totalmente liberada.

Se não abrir click ao lado:   New 1

Tentando arrancar leite

O puto vai a um banheirão encontra um macho e tenta fazer o vulcão do cabra soltar larva, mas em banheirão não é fácil, quem frequenta sabe, todo instante entra gente e a safadeza tem que ser interrompida.

Se não abrir click ao lado: New 1


Sexshop favorito

O cabra foi em seu sexshop favorito, entrou numa das cabines de glory hole e já tinha um bezerrão a postos e pronto pra fazer aquela gulosa e receber a carga na boca.

Se não abrir clique no link ao lado: New 1


Perto do trampo

Tu já reparou se perto do seu trampo não tem um matinho ou um parque onde, quem sabe role uns pegas sinistros? Tá ai a ideia pra uma azaração tipo depois do almoço.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mamada em aeroporto

Voltando de férias nada melhor do que dar aquela passadinha no banheirão do aeroporto pra ver se encontra outro safado a fim de putaria.

Se não abrir click ao lado: New 1


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Você conhece uma palavra sinônimo de PUNHETA?

No vasto território nacional se tem muitos sinônimos regionalistas, muito vezes engraçados, graças aos sotaques e ao bom humor do brasileiro para a palavra PUNHETA.

Nós aqui do PSP iremos colher e pesquisar essas regionalidades das palavras e gostaríamos que você nos ajudasse. 

Se você conhece alguma(s) palavra(s) para PUNHETA e que não está em nossa lista escreva pra nós para que possamos incluí-la. 

Se você for de Portugal, de país Africano ou Asiático que fala o português informe também, gostaremos de ter palavras que signifique punheta em outros países de língua portuguesa.

A lista está só começando, vamos participar.

Ah ia esquecendo a lista está no rodapé do blog, rode o cursor até quase o final da página do PSP leia e participe.

Abraço

Mulato 

Mamando em posto de gasolina

Quem é safado não perde um posto de gasolina é só pegar a estrada e na primeira parada ao invés de ir direto ao restaurante se dá aquela passadinha no banheirão pra ver se rola alguma putaria.

Se não abrir click ao lado:  New 1


Gravou o amigo tocando punheta no carro

O puto além de tocar um punhetão gostoso em sua rolona na beira da estrada ainda arrumou um mano pra gravar.

Se não abrir click ao lado: New 1




No mato na beira da linha do trem

Os safados que curtem uma putaria de leve daquelas totalmente anônima, do tipo chegou fodeu e foi embora, sem absolutamente nenhum tipo de envolvimento, sempre acaba elegendo um local público pra acontecer esses pegas e aqui é um mato na beira da linha de trem.
O puto chega como quem não quer nada e seca outro que já está na punha, o punheteiro vem e ajoelha pra mamar, mas o gostosão quer outra coisa, vejam como ele arrebita o rabão, e por sinal que rabão!!!

Se não abrir click ao lado: New 1


Faxineiro mulato na bronha

Vendo vídeos assim parece que em todo banheirão tem um puto já com o celular a postos e pronto pra gravar mal tu coloca a rola pra fora....rs
Um mulatão desse se acabando na bronhação não podia mesmo deixar de ser gravado.

Se não abrir click ao lado: New 1


Zoando no Supermercado

O boy deve ter feito uma aposta de que batia uma no supermercado, mas levou uns malandros pra ficarem de olho e não dar merda, mesmo assim valeu pela ousadia., não é todo mundo que tem coragem de tirar o pinto pra fora e bater punheta em local público.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

LongDong de Teresina PI

Mais um vídeo de nosso amigo LongDong de Teresina no Piaui, ele tem uma rola de muito respeito no e enviou este vídeo dando aquele leitada esperta e dizendo que está a procura de machos que queiram pegar e sentir o gosto dela ao vivo. Quem for de Teresina ou região e quiser trocar idéias sem enrolação o Skype: nelsonnfmelo.




Rômulo de Porto Alegre

Rômulo é seguidor do PSP e já enviou alguns vídeos para serem postados aqui no blog.
Ele é de Porto Alegre, tem 24 anos, é punheteiro, diz que é putão e safado, quer conhecer cabras safados também de sua cidade ou região e quem for firmeza anota seu Skype: moonknightx13


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caminhoneiro no banho em posto

Sei que os punheteiros aqui do PSP são chegados em caminhoneiros, mas por em quanto que eu não acho vídeos novos, ou que alguém me dê umas dicas de onde encontrar, ou ainda, de algum caminhoeniro que é seguidor do blog enviar seus vídeos de aventura, a moçada tem que se contentar com este belo flagra de um caminhoneiro tomando banho em um posto de gasolina.

Se não abrir click ao lado: New 1

Gravou a mamada no banheiro ao lado

Sempre tem um puto a postos e pronto pra flagrar putaria em banheirão, por isso moçada cuidado.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mão amiga no metrô

O cabra gravou legal, quer dizer o que deu pra gravar sem que os putos percebessem, de um belo pega de mão amiga no metrô.


Socando punheta no trem

O putão na maior tirou a rola pra fora e socou um punhetão no capricho no trem.

Se não abrir clique ao lado: New 1


Foda, cigarro e mato

Não é exatamente nessa ordem do título, mas o baixinho tava com tanto tesão que nem quis esperar o grandão fumar um cigarro pra depois foder o rabo dele, então foi tudo junto e misturado...rs

Vídeo enviado e sugerido pelo nosso colaborador Ferdinand Curioso.


Punheta na praça

Seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Eu punhetei na praça, pensando nela
Seu guarda seja meu amigo me bata, me prenda, faça tudo
comigo, mas não me deixe ficar sem minha punheta.

Reparem na chuverada ao final do vídeo...rs

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso


Se exibindo para caminhoneiros

O puto é exibicionista e curte se exibir para caminhoneiros próximo a viaduto.
Vídeo enviado e sugerido pelo nosso colaborador Ferdinand Curioso


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TOP FIVE DO MÊS OU VALE A PENA VER E SOCAR DE NOVO

Hoje, primeiro dia do mês, repostamos os 5 vídeos que foram mais punhetados durante o mês de agosto e quem sabe valha a pena ver e socar de novo.

5º Lugar - Fodido em banheirão

O putão sai de casa naquelas "de disposto a ser fodido em banheirão". E não dá outra, o puto dá o c pra dois machos diferentes com espaço de poucos minutos dentre um e outro. O segundo macho além de gozar no cu do puto ainda limpa a pica na camiseta do puto...rs

Clique aqui: New 5



4º Lugar - Dando uma Força pro Malandro do Carro

Um malandrão com tesão para o carro e logo aparece um safado disposto a dar aquela força pro malandro do carro.




3º Lugar - Foi sentando, sentando e sentou

Os putos brincando de mão amiga na sauna, aí o puto foi sentando, sentando e sentou!

Clique aqui: New 3



2º Lugar - Energético

Já vi de tudo, mas que porra pode ser tomada como energético antes dos exercícios físicos eu não sabia...



1º Lugar o Top Five do M~es de Agosto - Levando Espetada em Banheirão

O puto quis e levou belas espetadas em banheirão.

Clique aqui: New 1