Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dessa grossura é dificil

Rolão da porra!!!

O cabra ajoelhou, caiu de boca, mas um rolão desses é difícil dar um super trato, fazer uma garganta profunda é complicado, então tem mesmo que usar a mão pra ordenhar e sair o leitinho. Pena que o leite não jorrou.

Se não abrir click ao lado: New 1




Tesão na praia

Bateu aquele tesão incontrolável e o safado resolveu bater uma na praia mesmo. Eu já bati muitas punhetas na praia e posso dizer que além do tesão a adrenalina vai a mil.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro Ferdinand Curioso.


Moreno de Sampa - SP

Primeira participação do Moreno de Sampa que escreveu que curte coroas.

Então coroas de Sampa que quiserem conhecer o Moreno anota ae o e-mail: thgsppg@gmail.com



quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Saboreando rola em banheirão

Tá ai um safado que curte mamar e provar que mamou uma rola em banheirão.

Se não abrir click ao lado: New 1


Tarando o executivo

O bezerrão tarou na rola do executivo e deu o serviço legal, pena que chegou gente e aí vem aque de disfarça e o macho acabou leitando no mictório pena do mamador.

Se não abrir click ao lado: New 1


Na garagem

Garotão sacana, fica peladão, todo tesudo e bate aquela punheta rapidona grava e joga na net.

Vídeo enviado e sugerido pelo nosso parceiro Ferdinand Curioso


Claudio de Ouricuri - PE

Primeira participação do Claudio que é da cidade Ouricuri - PE que escreveu:
Sou fã do blog há muito tempo, entro todos os dias e gozo bastante sou um urso, tenho 30 anos, Pernambucano de Ouricuri que adora sacanagem, quero manter contato com outros seguidores do blog.
E-mail: sexomanpe@yahoo.com.br


Junior de São Paulo - SP

Segunda participação do Junior que é da capital de São Paulo e bateu esta punhatão nesse rola em  especialmente para o PSP.
Quem curtiu e quiser levar um lero com ele anota ae seu contato: netboy_jr@hotmail.com



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Chupando e dando em público

Caraio demorou pro cabra apagar o tesão no rabo do passivo, mas finalmente ele resolveu..rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Quando não tem pica vale dedo mesmo

Os dois putos aprontam no banheirão, depois de mamadas o cabra resolve virar a bunda, mas como a rola do bezerrão não endurece o jeito é se contentar com o dedo no rabo mesmo.

Se não abrir click ao lado: New 1

Punha de leve Vídeo envna rua

Flanelinha? Não sei, tá mais para garoto de programa, de qualquer forma o cabra é corajoso.

Vídeo enviado e sugerido pelo parceiro do blog Ferdinand Curioso


Alvinho de Salvador

Quem acompanha as postagens do Alvinho aqui no PSP sabe que ele prefere ser passivo, mas que o moleque tem um puta rolão isso ele tem.
Ae ativos de Salvador que curtem pegar um lekão com rolão escrevam a ele ou deixem contato aqui:
Skype: alvinho21@live.com
Whatzapp 71 9135-6475


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amigos fodendo em público

Os putos encontraram um canto tranquilo em baixo de uma ponte e gravaram a foda

Se não abrir click ao lado: New 1


Boy de pauzão no banho

Gravou o boy com puta rolão tomando banho no vestiário.

Se não abrir click ao lado: New 1


Mamada profissa no carro

O negão dá aquela mamada que todo macho gosta de levar de outro macho.

Se não abrir click ao lado: New 1




Ursão no cio

Gravou o amigo, um ursão, em pleno cio dentro de um táxi.

Se não abrir click ao lado: New 1


Brincadeira de dois casados no mato

Mó tesão brincar assim e levar uma leitada quente de macho bem em cima da rola.

Se não abrir click ao lado: New 1


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Estação Punheta

Um vídeo do famoso Lover Boy, que é um cabra de São Paulo que adora se exibir em público.
Neste ele tira a calça e soca um punhetão até gozar numa estação de trem e com certeza a adrenalina chegou a milhão.

Vídeo sugerido e enviado pelo colaborador Ferdinand Curioso.


Tá estressado?

Tá estressado? É só fazer igual ao barbudinho ai do vídeo, para numa rua tranquila e descascar uma bronha esperta.

Vídeo enviado e sugerido pelo colaborador do blog Ferdinand Curioso


Degustando a própria porra

O putão fica peladão em uma área pública soca aquele punhetão gostoso e ainda limpa a mão e não perde uma gota da porra.

Vídeo enviado e sugerido pelo Ferdinand Curioso


Liberado e Proibido de Fortaleza - CE

Segunda participação do Liberado e Proibido que é de Fortaleza no Ceará, dando a bunda em cinemão da cidade. Nos dois vídeos ele dá pro mesmo cabra, no primeiro ele leva em pé e o segundo de quatro.
Quem quiser  levar um lero com ele ou mesmo marcar um pega segue os contatos dele:
e-mail: liberado_proibido02@hotmail.com
face: liberado proibido
Blog: www.liberado.blogspot.com.br






Guto de Mato Grosso

Primeira participação do Goto de Rondonópolis em Mato Grosso, que infelizmente não deu maiores informações sobre ele. Ele escreveu:
"Olho o blog diariamente e há tempos queria mandar a minha contribuição. Sou aqui do mato Grosso e essa bronha bati na pia do banheiro. Curto putaria no sigilo.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fodendo em canteiro de obra

Os dois putos foram gravados fodendo em canteiro de obras na estrada.

Se não abrir click ao lado: New 1


Lanche Feliz

Depois de um lanche feliz naquela famosa lanchonete o puto ainda saboreou um leitinho fresquinho extraído na hora.

Se não abrir click ao lado: New 1

Mostrando a pica no metrô

Com certeza o putão que gravou secou tanto a rola do cabra no metrô que ele resolveu alegrar o puto.

Se não abrir click ao lado: New 1




Tomaz Rola Grossa de Bauru - SP

Mais uma participação do Tomaz Rola Grossa que é da cidade de Bauru - SP, ele procura um cabra que sua cidade o região que esteja a fim de cair de boca em sua rola.

Candidatos escrevam para: tomaz_rolagrossa@hotmail.com





Quixote de São Paulo

Mais uma participação de Quixote de São Paulo - SP, que tem 48 anos, 1,77m, 69kg, curte ser enrabado por negros, mulatos, maduros, gordinhos.
Contato: Skype - quixote41@hotmail.com
Blog: quixote.blogspot.com.br


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Alimentando bezerrão

O cabra com um caralhão da porra alimentando um bezerrão num glory hole num banheirão

Se não abrir click ao lado: New 1


Lan, sauna, banheirão?

Não dá pra saber onde foi esse flagra só sei que o putão gravou por cima da divisória esse fodão dos dois.

Se não abrir click ao lado: New 1


Pegando no pau na rua

Caraio, também mostrando uma benga desse calibre quem é que não quer dar uma pegada nem que for só pra sentir o peso da danada...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Peguei primeiro

Putaria em banheirão é assim sem nenhum pudor. Tem rola dura os putos disputam e só faltou falar: peguei primeiro! rsrsrs

Se não abrir click ao lado: New 1


Mão amiga na floresta

O cabra se embrenha na mata tira a rola pra fora e fica socando e logo aparece outro puto pra brincar.

Se não abrir click ao lado: New 1


terça-feira, 21 de outubro de 2014

No vestiário Insistiu e ganhou

O cabra peladão no vestiário doidão pra ganhar uma mamada, mesmo o bezerrão fazendo charme insistiu e ganhou, mas depois não deixou por menos e caiu de boca no pirocão do outro.

Se não abrir click ao lado: New 1


Punheta do vizinho

Quem curte e mora em prédio duvido que não vá a janela constantemente pra ver se não pega um vizinho em situação idêntica.


Pinto ensinado

Ou é um pinto ensinado ou é muito tesão recolhido...rsrsrs

Vídeo enviado pelo parceiro Ferdinand Curioso


PH de São Carlos - SP

Primeira participação do PH de São Carlos que escreveu:

"Meu nick é PH sou de São Carlos, interior de SP, sou negro, tenho 22 anos, 1,80m, 68kg, magrinho, mas faço academia, sou discreto e adoro sexo. Sou frequentador nato do blog. Sempre tive vontade de participar e nunca tinha material. Filmei minha transa com um coroa passivo. Sou flex, curto dar e comer, porem em geral sou mais ativo.
Quem curtir os vídeos podem me mandar e-mail:
muleke_sanca@hotmail.com






LongDong de Teresina

Mais um punhetão no capricho e em especial pra nós aqui do PSP do LongDong que é de Teresina no Piaui.
Quem for de Teresina ou região e quiser conhecer esse pirocão ao vivo, em cores e dureza anota ai, Skype: nelsonnfmelo


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sendo servido no carro

O putão saiu pra aprontar, estacionou o carro e colocou a rola pra fora e ficou a espera de um maho pra brincar. Claro que apareceu e o putão foi servido sem sair do carro




Três putões aprontrando

O cabra espertão saco que rolava e flagrou os três putões aprontando em uma cabina do ciber.

Se não abrir click ao lado: New 1


Gravou o mano pelando o sabiá

Safado esperto flagrou o mano pelando o sabiá no mijador ao lado.

Se não abrir click ao lado: New 1


Lukas da Vila Zatt

O Lukas é um grande participante do blog, se bem que andava desaparecido, mas retornou enviando essa punha batida especialmente aqui para o PSP e com uma esporrada no capricho.
Quem curtiu o Lucas e for de Sampa ou região deixa o contato nos comentários da postagem.



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Na cabine ao lado

Sempre num ciber tem um punheteiro na cabine ao lado se acabando numa nervosa...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Mama ai porra!

É isso ai, entrou no carro tem que mamar!!

Se não abrir click ao lado: New 1


Batendo sua punhetinha

Batendo sua punhetinha tesuda em banheirão de shopping, naquelas de no sossego, pena que entrou outro no banheirão e mixou a gravação.

Se não abrir click ao lado: New 1


Eduardo de São Paulo - SP

Primeira participação do Eduardo de Sampa que escreveu:

"Deu uma vontade danada de bater uma punheta hoje durante o expediente, aí fui no banheiro e aproveitei pra gravar. Meu nome é Eduardo, sou de Sampa, 29 anos e casado".

Quem curtiu a punheta do Eduardo comenta ai, quem sabe você não conhece esse pistolão ao vivo...rsrsrs


Flagra em Shopping

Nosso seguidor Luan fez estes flagras em um banheirão de shopping.






quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Caminhoneiro ursão tomando banho

Gordinho safado entrou no vestiário com o pretexto de tomar banho, mas na verdade queria socar uma e bravar pra jogar na net.

Se não abrir click ao lado: New 1


Ganhando presente em banheirão

Putaria das boas, o cabra soca uma mão amiga de leve no macho aparece outro doidão pra participar, mas o no final o que o cabra quer é sentir o calor e textura da leitada do macho.

Se não abrir click ao lado: New 1


Ciber pegando fogo

Até eu quero conhecer esse Ciber...rsrs

Se não abrir click ao lado: New 1


Magrinho de Salvador

Mais um vídeo do Magrinho de Salvador que escreveu em seu e-mail:

"Olá pessoal, esta é uma punheta que bati no banheiro de um boteco aqui em Salvador. Estava na mesa com um casal que me deu muito tesão e fui tirar o leite. Não dá pra ver muito a gozada porque a porta é branca e ficou branco no branco, mas foi uma das mais gostosas punhetas que bati.
Meu Skype: magrinho_ssa@hotmail.com

Alvinho de Salvador e o Recifense

Mais um vídeo do Alvinho dessa vez o safado está dando para um Recifense que estava passeando em Salvador
Quem curtiu o Alvinho e quiser contatá-lo segue seus contatos: Skype: alvinho21@live.com
Whatzapp 71 9135-6475

Estou aproveitando está postagem do Alvinho para colocar o mesmo vídeo em dois formatos diferente e gostaria da ajuda de sempre dos amigos para saber qual abre mais fácil em seu celular, a 1 ou a 2?





quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caminhoneiro socando uma

Alguns amigos seguidores do blog têm indicado vídeos para postarmos aqui.
Este foi o Serjão de Curitiba que sugeriu e a quem agradecemos.

Se não abrir click ao lado: New 1


Vigilante batendo punheta no trampo

Quem é vigilante ou quem trabalha pela madrugada a fora sabe como as horas demoram a passar. Então o lance é ir pro banheiro do trampo e socar uma no capricho...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Bender de São Paulo

Bender escreveu em seu e-mail:

"Beleza punheteiros do PSP, sou de São Paulo, 37 anos, primeira participação com uma rápida punheta minha pro blog. Comentários e contatos são bem-vindos.


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coroa safado na sauna

O coroa é um putão percebeu que o safado estava gravando e fez show completa. mas o safado que gravou poderia pelo menos ter pago o show com uma mão amiga de leve.

Se não abrir lick ao lado: New 1


Alimentando um bezerrão

Cacetudo alimentando um bezerrão num gloryhole

Se não abrir click ao lado: New 1


Putão com tesão na condução

Não sei se é trem ou metrô só sei que o macho estava com um tesão fodido, claro com certeza o puto que gravou é um daqueles que seca pica de macho em condução.

Se não abrir click ao lado: New 1


Liberado Proibido de Fortaleza - CE

Primeira participação do Liberado Proibido de Fortaleza - CE, que escreveu:
"Sou passivo, curto grupal e exibicionismo em cinemão de Fortaleza. Meus contatos:
E-mail: liberado_proibido02@hotmail.com
Facebook: liberado proibido
Blog: www.liberadoproibido.blogspot.com.br


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caminhoneiro de Rola Grossa Socando

Já que a moçada curte, lá vai mais um vídeo de caminhoneiro socando punheta no caminhão.

Esse vídeo foi dica de um seguidor do blog, que não se identificou. Mesmo assim obrigado pela ajuda. Abraço

Se não abrir click ao lado: New 1

Dando o cu pro casado

O cabra já vai pro mato disposto a achar uma rola e levar fumecada no rabo. Esse ai achou uma pica casada...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Batendo na estação do metrô

O putão resolveu socar uma punha em plena estação do metrô, estava vazia, mas de repente poderia aparecer alguém.

Se não abrir click ao lado: New 1


Alan e Fernando

Primeira participação dos dois aqui no blog, o Alan escreveu:
"Hoje de manhã eu e meu namorado gravamos este vídeo e gostaríamos de compartilhar no PSP"


Homo Ereto de São Paulo - SP

O Homo Ereto tem vários vídeos postados aqui no PSP, mas fazia bastante tempo que ele não enviava vídeo novo, mas ele retorna como uma esporrada especial pros amigos punheteiros aqui do blog

Lembrando o Homo Ereto é de Sampa e quem quiser conhece-lo deixe contato nos comentários da postagem.



sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dando o cu no mato

Quando eu era criança a molecada vivia no mato, parece que a turma cresce e o matinho continua sendo bem frequentado...kkkk

Se não abrir click ao lado: New 1


Tirando leite na categoria

Quase nem posto vídeos aqui de glory hole, nem sei se a moçada aqui curte, mas esse o putão d´um trato com uma puta categoria na rola do macho que vale a pena ver.

Se não abrir click ao lado: New 1



Brunão Interior do Rio Homenageia Alvinho de Porto Alegre

Nosso amigo Brunão do interior do Rio de Janeiro volta ao PSP e desta vez homenageando o baiano de Salvador Alvinho. Pena que eles moram longe, mas nada é impossível e de repente os dois se encontram e role uma fodaça daquelas. Enquanto isso não acontece o jeito é se contentar com uma punha mesmo né Brunão? rssrs


Junior de Sampa - SP

Primeira participação do Junior que é da capital de São Paulo e bateu esta punha especialmente para o PSP.
Quem curtiu e quiser levar um lero com ele anota ae seu contato: netboy_jr@hotmail.com


Mamador de Fortaleza - CE

Primeiro vídeo do Mamador de Fortaleza, escreveu:
"Segue um vídeo meu mamando um carioca que veio a passeio aqui em Fortaleza, o cara não era pausudo, mas era gato e uma delicia. O vídeo é curto, pois não gosto de encher linguiça, pra mim é tudo prático e sem frescura! Coloca meu e-mail/skype na postagem pra quem quiser entrar em contato comigo: mamadorfortaleza@outlook.com




quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Gozada de apagar incêncio

Caraio que gozada é essa? Esse puto devia trabalhar com os bombeiros. Em caso de principio de incêndio é só esse puto socar uma que as esporradas do puto apagam de imediato...rs

Se não abrir click ao lado: New 1



Exibindo a rola em banheirão

Pô o moleque exibi uma puta rolano dura e o outro não toma nenhuma atitude? Bobeou...


Dá um trato ae mano!!!

Botou pra dentro do carro, aí tem que rola putaria, com direito a leitada na boca...


Alvinho de Salvador e o Sargento

O Alvinho é de Salvador e já enviou alguns vídeos aqui para o PSP, ele escreveu:

"Ae rapaziada, beleza? Tô enviando mais uma contribuição da hora pro blog. Esse cara que me come no vídeo é um sargento aqui de Salvador. Conheci o putão safado num entardecer em uma praia daqui, "Jardim do Alah", e ele foi se aproximando bateu química e fodemos gostoso lá mesmo em um local reservado. Alguns meses depois esse putaço reaparece a fim de me comer de novo, não contei dois tempos, mandei ele vir pro abatedouro, só não contava que ele fosse me lascar ao ponto de sangrar, filho da puta!

Quem estiver interessado no Alvinho anota ae os contatos dele, chamar no Zap 71 9135-6475 ou add no Skype: alvinho21@live.com



SinRJ do Rio de Janeiro

Mais um vídeo do nosso amigo SinRJ dessa vez ele homenageia um cabra chamado Zagaya também do Rio de Janeiro. Ele conta em seu e-mail: o cara é gostosão, tem um saco lindo e um picão gostoso, mas nunca nos encontramos a não ser pela cam. Gozei em homenagem a ele.

O SinRJ gostaria de manter uma rede de amigos, para amizade, jogar conversa fora, punhetar, mas todos maiores de 18 anos e se forem maduros casado que curtam uma boa punheta entre machos, podem me add. Seguem meus contatos:

ICQ: 671771488
BBM: PIN 7FDE0C09
SNAPCHAT: Marriednatu
EMAIL: sin-rj@hotmail.com
SKYPE: sinrj45




quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Gabriel de São Paulo - SP

Primeira participação do Gabriel de Sampa, que escreveu:
"Sou de SP, 36 anos, discreto. Tô gozando muito no vídeo. Apesar de estar meio escuro, dá pra ver a porra saindo. Sou discreto e prefiro caras assim também, pau de 16cm, sou bonito, aparento menos idade. Quem quiser beber porra, pode comentar o vídeo e deixar contato".


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Caminhoneiro no chuveiro

Já que a moçada está curtindo vídeos de caminhoneiros no banho e mesmo sem punha. Apesar da qualidade não ser boa quem sabe o banho deste caminhoneiro inspire umas punhas na moçada.

Se não abrir click ao lado: http://www.xvideos.com/video8028833/caminhoneiro_no_chuveiro_3





Mamando na floresta

Outro lugar fácil de achar uma boa brincadeira é só saber de um parque onde rola.

Se não abri click ao lado: New 1



Parque de punhetação

Parque assim é só chegar encostar o carro num local tranquilo, tirar a rola pra fora, socar de leve e ficar na espera que logo apareça interessado pra te dar uma força ou querendo uma força.

Se não abrir click ao lado: New 1


Magrinho de Salvador

Segunda participação do Magrinho de Salvador que escreveu:
"Sou magro, de Salvador, 27 anos, curto receber um boquete e esta foi uma gozada antes de ir trabalhar. Interessados no Skype: magrinho_ssa@hotmail.com


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dirigindo e socando

Quem trabalha de motorista as vezes fica naquela monotonia de dirigir horas e então socar uma é bom pra dar uma animada.

Se não abrir click ao lado: New 1


Tirando leite

O puto mama até conseguir tirar o leite quente do macho.

Se não abrir click ao lado: New 1


Punheta no táxi

O puto sente tesão dentro do táxi e começa bem tímido naquela do será que dá pra tocá uma? Mas aos poucos o puto sente que está liberado e soca pra valer.

Vídeo enviado e sugerido pelo Ferdinand Curioso


Felipe de Curitiba - PR

Primeira participação do Felipe de Curitiba, que enviou o vídeo pedindo para que nós postemos sua leitada e que divulguemos seu contato para interessados que queiram conhecê-lo pessoalmente.

Skype: felipeleme89@hotmail.com


Ativo Litoral de Santa Catarina

Primeira participação do Ativo de Santa Catarina, ele comentou em seu e-mail:
Tenho 9 anos, sou ativo e não tenho corpo malhado mais dô no couro. Sou do litoral de Santa Catarina, acompanho o blog há muito tempo, mas nunca colaborei com nada, então decidi colaborar enviando este vídeo feito por mim e um colega. Sou muito discreto, só que possuo esse vício em putaria é quase uma vida dupla. Deixem recados nos comentários que eu retorno.




sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Caminhoneiro no banho

Não tem punhetão, mas acho que nem precisa já que banheiro de caminhoneiro é sempre muito tesudo de se ver.

Se não abrir click ao lado: New 1


Socando nervosa

Garotão socando aquela punheta nervosa na praia. O boy tava doida pra uma gozada campeã...rs

Se não abrir click ao lado: New 1


Punheteiro na poltrona ao lado

Já imaginou viajar num busão com um safado deste na poltrona ao lado da sua?

Se não abrir click ao lado: New 1




Costa de Goiânia - GO

Segunda participação do Costa da cidade de Goiânia em GO, que escreveu:

No e-mail anterior não consegui enviar o vídeo todo comigo gozando, agora vai.
Lembrando, sou casado, 31 anos, moro em Goiania, curto caras machos casados ou não. Curto pegação, punheta, chupação e amassos. Não curto afeminados e nem assumidos.

Skype: oe_ste@hotmail.com






quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Caminhoneiro aproveitando o banho

Quem é que nunca aproveitou o banho pra bater uma. Mesma coisa fez este caminhoneiro, só que foi num banheirão em publico e claro um safado estava lá a postos pra gravar.
Sugestão de um seguidor do PSP, mas que infelizmente não se identificou. Agradecemos

Se não abrir click ao lado: New 1


Negão mamando no quintal

Não tem lugar pra cair de boca, se o cabra apresenta uma cacetona suculenta o cabra não vai passar vontade e sair de perto sem fazer aquela bezerragem.

Se não abrir click ao lado: New 1




Batendo punheta com o amigo no mato

Aquele lance de ir pro mato com o mato só pra curtir um lance de punhetação.

Se não abrir click ao lado: New 1


Ricardo em foda na praia

Primeiro vídeo do Ricardo que é do Maranhão e escreveu:
"Gravei esse vídeo semana passada com meu amigo, aí resolvi dar uma contribuição pro blog enviando. No vídeo meu amigo me come e depois goza no meu cu todinho por fora, isso tudo na praia, quem nem é de nudismo. Adoro essas paradas exibicionistas. Se alguém se interessar meu contato é: ricardo_slz_scat3@hotmail.com