Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Boyzinho de Recife - Homenagem ao Brunão

O Boyzinho escreveu:
"Fala ae galera do PSP, eu sou o Boyzinho de Recife-PE e primeiramente gostaria de dizer que sempre acompanho o blog, inclusive já fiz algumas participações assinando com outro nome,  mas o que importa são as bronhas atuais, num é mesmo? Bom, nesse meu vídeo, dediquei uma gozada ao puto do Brunão do Interior do Rio. Sempre bato umas vendo esse cara e suas putarias exclusivas para o PSP. Tanto que decidi homenageá-lo com uma leitada.
Caso alguém seja de Pernambuco também pode deixar o skype que entro em contato. Forte abraço a todos!"


8 comentários:

  1. skype: maycon28a.silva
    sou de Recife

    ResponderExcluir
  2. opa fera sou de recife andinho_pe29@hotmail.com e meu skype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia de homenagem ao nosso delicioso Brunao. Parabéns. Ops. Você também e uma delicia! Boqueteiro da Consolação bocboccon@hotmail.com

      Excluir
  3. punheta.recife

    ResponderExcluir
  4. RECIFE
    RAFAELSCAT@HOTMAIL.COM (BARRO)

    ResponderExcluir
  5. alguem com coragem de fazer video com exibicionismo sem mostrar rosto locais de risco, tipo fundo de onibus, metro, praia clubes se tiver me adiciona sou de Candeias anota meu skype: marcos.fernandes317 se identifique que foi do PS to aguardando galera do Recife, curiosos dispenso..

    ResponderExcluir
  6. separadosafado01 é meu skype, aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  7. SOu do Recife: tiago.philipe (skype me chama la)

    ResponderExcluir